Xuxa Meneghel leva bandeira vegana ao padre Fábio de Melo

Em defesa do meio ambiente e dos animais, apresentadora tenta driblar paixão do religioso pela carne vermelha

Xuxa comanda o Dancing Brasil - Divulgação/Recordtv
São Paulo

Vegana convicta, Xuxa Meneghel, 56 anos, sempre tenta persuadir os amigos a abandonar a carne do cardápio. Seu novo alvo é o padre Fábio de Melo, segundo relatou ao canal do ativista Fábio Chaves no YouTube. “Tenho tentado isso. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho”, afirmou Xuxa, que se orgulha de já ter conseguido algumas adesões para sua causa.
 

FRASE

"Dezembro cai salário + décimo terceiro + participação nos lucros da empresa. OU SEJE: Eu tô rico, sim. Até dia 15"

Paulo Vieira, que apresentava o quadro ‘Isso É Muito Minha Vida’ no Se Joga, fazendo piada no Twitter: a série ficará fora do programa até abril, já que até lá ele estará apresentando o novo humorístico da Globo, "Fora de Hora".

Paulo Vieira e Renata Gaspar, do elenco do programa Fora de Hora (Globo)
Paulo Vieira e Renata Gaspar, do elenco do programa Fora de Hora (Globo) - Estevam Avellar/TVGlobo

TRIBUTO À NEGRITUDE

Bailarina do Domingão do Faustão, Pâmella Gomes, 28 anos, desfila para a Tom Maior desde os 3 anos. Neste Carnaval, ela ostentará pela sétima vez a faixa de rainha de bateria da agremiação, que homenageia a trajetória dos negros no Brasil com o samba-enredo “É Coisa de Preto”.  “Nosso desfile mostrará como os africanos contribuíram para o  desenvolvimento de nossa sociedade. São líderes, estudiosos, escritores, artistas populares e eruditos, transgressores sociais”, orgulha-se Pâmella, que desfila também como musa da Imperatriz Leopoldinense, no Rio.


ROMANCE

Mais um par feminino assume romance no showbiz. Alice Braga, 36 anos, revelou nesta segunda-feira (6) que está namorando Bianca Comparato, 34. O namoro enfrenta alguma distância geográfica, já que Alice mora nos Estados Unidos e Comparato, em São Paulo. 

Alice Braga confirma namoro com Bianca Comparato
Alice Braga confirma namoro com Bianca Comparato - Divulgação


SENSAÇÃO

Em meio a tanta pompa e circunstância nos figurinos desfilados durante a a entrega do Globo de Ouro, domingo (5), em Los Angeles, o ator Jason Momoa, o celebrado Aquaman, causou furor ao tirar o paletó de seu smoking verde de veludo e aparecer de camisa regata na plateia da premiação. 

Jason Momoa de regata no Globo de Ouro
Jason momoa de regata no Globo de Ouro - Reprodução

CAMPEÃ

Em compensação, Scarlett Johansson foi tratada como uma das mais bem vestidas na noite do Globo de Ouro. Ana de Armas, indicada como melhor atriz de comédia, Jennifer Aniston, Taylor Swift e Nicole Kidman também foram bastante mencionadas nas redes sociais.

77th Golden Globe Awards - Arrivals - Beverly Hills, California, U.S., January 5, 2020 - Scarlett Johansson and Colin Jost. REUTERS/Mario Anzuoni ORG XMIT: LOA126 - REUTERS

A PROPÓSITO

O Brasil foi o segundo país que mais tuitou durante o Globo de Ouro, perdendo só para os EUA. 

VENCEDOR

O momento em que os brasileiros mais comentaram no Twitter foi quando Joaquin Phoenix levou o troféu de melhor ator por “Coringa”. Brad Pitt ficou com a estatueta de ator coadjuvante por “Era uma Vez... Em Hollywood”. O filme “1917”, que ainda vai estrear no Brasil, derrotou “Coringa” e “O Irlandês”, de Martin Scorcese. “Dois Papas”, de Fernando Meirelles, saiu sem troféus.

77th Golden Globe Awards - Photo Room - Beverly Hills, California, U.S., January 5, 2020 - Joaquin Phoenix poses backstage. REUTERS/Mike Blake ORG XMIT: LOA713 - REUTERS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.