Gretchen pede respeito ao filho e ao neto recém-nascido

Cantora disse que bloquearia os autores de comentários maldosos sobre Tammy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gretchen
A cantora Gretchen reclama de bullying com o neto, Bento, filho de Tammy Miranda - @mariagretchen no Instagram
São Paulo

Gretchen gravou um vídeo para celebrar o nascimento do novo neto, Bento, filho de Tammy e Andressa, mas também para afastar comentários maldosos de haters na internet.
“Estou fazendo esse vídeo porque tem pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros, que vêm falar besteiras nas redes sociais. Estou tendo o tempo e prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando m... sobre meu neto e meu filho”, disse.

ELA NÃO TIRA ONDA

Namorada do cobiçado surfista Pedro Scooby desde o Rock In Rio, a modelo Cintia Dicker tem testado os limites de ciúmes do rapaz, mas também lhe dado alguma paz, após um ano de relações no mínimo tumultuadas. Scooby engatou o romance com a bela ruiva após um breve e intenso namoro com Anitta, vivido em meio a acusações de ausência feitas pela ex, Luana Piovani, em relação aos três filhos do casal que ficaram com a atriz em Portugal. Recentemente,  Scooby confessou que  ele e Cintia chegaram a romper, mas logo voltaram às boas, como endossam as fotos de sol e mar.
rapidinhas

 

NASCEU

Enquanto isso, o DJ Alok comemorou o nascimento do primeiro filho, Ravi, filho dele e de Romana Novais, no Rio. Ele até adiou os shows previstos para os próximos dias e pediu desculpas aos fãs pelas redes sociais.

DJ Alok com a mulher, Romana Novais, e o filho, Ravi
DJ Alok com a mulher, Romana Novais, e o filho, Ravi - Instagram/Alok

MANIA

Uma nova onda toma conta dos tatuadores e tatuados. Com um copo de cerveja em uma mão e o outro braço esticado dando sinal para o ônibus, uma imagem de Zeca Pagodinho virou meme, que tem virado tatuagem em muita gente. O cantor riu da tendência.
 

DE VOLTA

Meghan Markle voltou para o Canadá com o filho, Archie, de oito meses, depois que ela e o príncipe Harry anunciaram que vão abrir mão das regalias da família real. Ele ficou em Londres para acalmar os ânimos do clã. O casal ainda não informou se passará a morar na América do Norte, mas manterá um teto na Inglaterra.
 

BALANÇA

Fã de Adele, Lexi Larson contou à revista People que deu de cara com a cantora na ilha caribenha de Anguilla, em momento de férias. Segundo Lexi, a estrela revelou que emagreceu 45 Kg. Adele estava ao lado do amigo Harry Styles e teria puxado conversa com a fã e seu grupo de amigas: “A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas?’. Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.