Tammy e Andressa dão mais um neto a Gretchen

Bento nasceu em Miami, onde a mãe fez tratamento para engravidar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Miranda e Tammy Miranda
Andressa Miranda e Tammy Miranda, filho da cantora Gretchen - @andressaferreriamiranda no Instagram
São Paulo

Bento, primeiro filho de Tammy Miranda, filho de Gretchen, nasceu nesta quarta-feira (8), em Miami (EUA), onde foi feito o tratamento de inseminação artificial na mãe do bebê, Andressa Miranda. O mais novo neto de Gretchen veio ao mundo pesando 4 kg e medindo 53 cm, no Mercy Hospital. Bebê e mãe passam bem, enquanto a vovó baba no herdeiro.

A SEGUIR

Enquanto Bento chega, Benjamin espera um pouco mais na barrriga da mãe, a apresentadora Titi Muller, que acaba de anunciar sua gravidez. Será o primeiro filho dela com o músico Tomás Bertoni. O parto está previsto para junho.

FRASE

"EUA X Irã? A capacidade do brasileiro de analisar tudo sob a ótica simplista do futebol é notável: Tem uma galera achando que guerra se trata de escolher um dos lados pra torcer"

 Paulo Vieira, humorista, no Twitter
 

PAUSA NA FOFOCA

Estrela do Fofocalizando e dos programas do patrão, Silvio Santos, no SBT, Livia Andrade, 36 anos, vem se esparramando nas areias cearenses desde a virada do ano, sempre caprichando nos minúsculos figurinos de praia. Depois de virar o calendário em Jericoacoara, a moça foi conhecer praias vizinhas, alegando que essas são as verdadeiras “férias das férias”. Ela merece. Em 2019, Lívia também foi alvo de fofocas do showbiz: passou de melhor amiga do jornalista Léo Dias, com quem fazia o Fofocalizando, a alguém logo acusada de desprezá-lo. Faz parte do show, diria Silvio Santos.

 
 

DIAGNÓSTICO

Maisa Silva contou pelo Twitter que está com “medo de dormir”, pois acredita sofrer de “paralisia do sono”. O termo se refere a uma condição em que a pessoa desperta, mas não consegue realizar qualquer movimento físico, pois o corpo não responde ao pensamento. É comum enxergar vultos e situações de risco irreais, sem poder sequer abrir os olhos.

ESTALEIRO

Mariana Xavier contou no Se Joga que quebrou uma perna de bobeira: “Eu estava vivendo uma alegria infantil, em um lugar lindíssimo, curtindo a natureza. Fui descer um lugar meio correndo, escorreguei e fui para o chão. Foi um susto, mas, graças a Deus, essas pernocas de dançarina seguraram o impacto”. A atriz já está em casa, em fase de recuperação.
 

DIFÍCIL

Bem que Joaquin Phoenix admitiu, ao receber o Globo de Ouro como ator por “Coringa”, que não foi uma pessoa fácil durante as filmagens. Segundo a equipe de maquiagem, que concorre ao Oscar, o ator não gostava de ser tocado e o processo de continuidade se tornou uma tortura para os profissionais.

Joaquin Phoenix em cena de "Coringa"
Joaquin Phoenix em cena de "Coringa" - Divulgação

SUPERAÇÃO

Justin Bieber desabafou no Instagram sobre sua luta contra a doença de Lyme e uma mononucleose, que afetaram sua pele e o abalaram em 2019. Tudo será melhor explicado em um documentário que entrará no ar pelo canal do cantor no YouTube no próximo dia 27.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.