Longe da tela, Livia Andrade exibe corpão e atitude nas areias cearenses

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, movimenta internet com imagens de biquíni

Livia Andrade Em Jericoacoara (CE)
Livia Andrade Em Jericoacoara (CE) - @liviaandrade no Instagram

Livia Andrade está de férias em Jericoacoara, no Ceará, um dos pontos preferidos das celebridades neste Réveillon. Em seu Instagram, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, publicou foto em que aparece balançando em um galho de árvore, exibindo o corpão em boa forma. Os fãs elogiaram o bumbum, mas ela reagiu: “Não preciso provar nada para ninguém”.


NATUREZA AO PÉ DA LETRA
Em temporada de férias na Península do Maraú, na Bahia, a modelo Ellen Milgrau, 27 anos, leva a sério a proposta de entrar em contato com a natureza. É claro que o clima tropical conspira a favor de um clique como este, sob o sol de um verão que tem atraído muitas celebridades para a beira da piscina, do mar ou da cachoeira. A diferença é que no caso desta paulistana que roda o mundo a trabalho não há propaganda de biquíni ou lingerie embutida nem pretensão de sensualizar. A pose é pura liberdade de brincar com o inesperado, sem medo de desagradar gregos ou troianos, celebrando 2020.

 
 


FRASE

"João Grilo me marcou definitivamente, e a todos nós, brasileiros. João Grilo me ensinou a ser feliz na tristeza, a rir nas horas mais perigosas e desgraçadas da vida"
 

Matheus Nachtergaele sobre a volta de “O Auto da Compadecida” à Globo a partir do dia 7

PAR

Sumido desde que enfrentou questões pessoais com ex-namoradas, Dado Dolabella ressurgiu, agora em fotos de afeto e carinho com Marina Dolabella, sua prima em primeiro grau, com quem passou o Réveillon.
 

COMPROMISSO

Grazi Massafera e Caio Castro passaram o Réveillon juntos na praia de Carneiros, em Pernambuco. Na volta ao Rio, ainda no avião, os dois foram vistos usando anéis que podem indicar possíveis alianças de compromisso. A torcida é grande.
Grazi teve de retornar ao Rio rapidinho para as gravações finais da novela “Bom Sucesso”, na Globo, da qual é protagonista. 

SOUVENIR

A atriz Lexi Rabe, 7 anos, que viveu a filha de Tony Stark, o Homem de Ferro, no filme “Vingadores: Ultimato”, publicou um vídeo em sua conta no Instagram de causar inveja aos fãs da franquia. É que a pequena aparece brincando com uma réplica perfeita do escudo do Capitão América, usado inclusive para deslizar na neve.

PÕE NA CONTA

Sempre envolvido em episódios lendários, Nicolas Cage passou o último Réveillon ao lado de desconhecidos em um pub na Inglaterra. Para celebrar, pagou uma rodada de bebida a todos os presentes, que mal acreditaram na cena.
 

NO PAPEL

A comediante Kathy Griffin se casou com seu namorado de longa data, Randy Bick. Quem comandou a cerimônia foi Lily Tomlin, a Frankie da série “Grace and Frankie”, amiga dos noivos. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.