Gianecchini fala pela primeira vez sobre relações com outros homens

Ator rejeita rótulos e diz que sua sexualidade não cabe em uma gaveta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Régis ( Reynaldo Gianecchini )

Em entrevista ao jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini admitiu já ter tido romances com homens. Alvo de polêmicas sobre sexualidade no passado, o ator nunca havia falado sobre se relacionar com o mesmo sexo.
"Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão."
Giane disse que não se considera "gay": "Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade não cabe numa gaveta", concluiu o ator.

GRITO

Ao se apresentar no Rock In Rio, neste domingo (29), Elza Soares, 82 anos, protestou contra o racismo e a violência à mulher. Pediu ainda o povo nas ruas e disse que os brasileiros precisam aprender a votar.

PROTESTO

Quem também levantou bandeiras no Rock In Rio foi Ana Cañas, que se apresentou de topless com os Titãs, com gritos feministas.

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 28-09-2019: Show da banda Titãs com a cantora Ana Cañas, no palco Sunset, durante o segundo dia do primeiro final de semana do festival Rock in Rio, no Parque Olímpido, na zona oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress, ILUSTRADA) - Folhapress

BAFO

Os camarotes Vips do Rock In Rio estavam quase tão animados quanto os shows no palco. Muita gente se divertiu ao fotografar o novo casal do showbiz, Caio Castro e Grazi Massafera.

NA ONDA DA SAÚDE


Com 4 milhões de seguidores no Instagram, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi convoca o público diariamente a sacudir os ossos e a malhar com saúde. A essa altura, a boa fama lhe traz propostas de marcas de moda praia, moda fitness e lingeries, com peças que cabem perfeitamente nas invejáveis curvas exibidas pela moça. Casada com o também sarado Erasmo Viana, Gabi tem se engajado em ações que convocam o público a fugir do sedentarismo e a adotar uma alimentação saudável, o que desperta também o interesse de restaurantes e produtos alimentícios pela imagem da moça. RevelaçãoEm entrevista ao jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini admitiu já ter tido romances com homens. Alvo de polêmicas sobre sexualidade no passado, o ator nunca havia falado sobre se relacionar com o mesmo sexo.

FRASE

"Era uma pessoa muito problemático com meu corpo. Na adolescência, não havia hipótese de eu tirar a camisa na frente de alguém. Me achava um ser horroroso"

Ney Matogrosso à revista Marie Claire

MAIS UM

Ricky Martin, 47 anos, será pai pela quarta vez. O cantor anunciou o fato neste sábado (28), ao receber um prêmio da ONG Human Rights (Direitos Humanos). Ele e o artista plástico Jwan Yosef, com quem é casado desde 2017, são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, 11, e de Lucia, de 10 meses.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.