Vídeo de Borwn em prevenção ao suicídio bomba na internet

Cantor gravou com coro silencioso simbolizando número de mortes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown - @carlinhosbrown no INstagram
São Paulo

O videoclipe lançado por Carlinhos Brown para a campanha Suicídio: Falar pode mudar tudo, desenvolvida pelo CVV, já ultrapassou 1,5 milhão de visualizações no Youtube.
A canção “Vozes do Silêncio” traz mensagens de apoio e empatia, exaltando a vida, a importância de encarar os problemas e de dialogar.  No filme, Brown aparece como maestro de um coral silencioso de 32 participantes, que representam a quantidade de pessoas que se matam por dia no Brasil.
 

Já?

Primogênito de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, 14 anos, foi ao Rock In Rio acompanhado de namorada, mas também do irmão menor, Benício, 11. Os pais também estavam no evento.

Réveillon dos famosos -- Angélica e Luciano Huck - https://www.instagram.com/p/BdZcFLblKkt/ - Reprodução/Instagram/angelicaksy DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - Reprodução/Instagram

Contrariada

Vera Fischer desabafou no Festival de Cinema de Vitória (ES) que nunca aprovou a iniciativa de Xuxa de censurar o filme “Amor, Estranho Amor” (1982), do qual ela, Vera, também participou. A atriz disse que considerou a atitude um desrespeito com colegas e equipe.

Xuxa
Amor Estranho Amor - Reprodução

AQUELE BEIJO ROUBADO 


Revelada pela Globo para o BBB 11, Hariany Almeida, 22 anos, vem sendo o eixo de maior movimentação de A Fazenda 11, reality show de confinamento da Record. Após a família dela se queixar do assédio que a estudante de design de moda vem sofrendo no programa, por parte do ator Phellipe Haagensen, a loira foi beijada por ele, sem o seu consentimento. Neste sábado (28), o rapaz foi chamado a uma sala reservada pela produção da Record, onde foi alertado sobre o seu comportamento inadequado e o risco de expulsão. E a temporada não está nem em sua 2ª semana no ar.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.