Ana Maria Braga e essas pernas que abalaram Paris

Loira fecha temporada de férias na semana de moda mais concorrida do mundo

Ana Maria Braga em Paris
Ana Maria Braga em Paris - @anamariabraga no instagram
São Paulo

Ana Maria Braga aproveitou as férias na França para marcar presença na concorrida semana de moda de Paris e desfilar modelitos chiquérrimos na primeira fila de alguns dos desfiles. 

Na próxima segunda, às 9h, Ana é aguardada pelos telespectadores do Mais Você, na Globo, ao vivo, ao lado de Louro José, que também saiu de férias.
 

EXTENSÃO

Quem também marcou presença na primeira fila dos desfiles em Paris foi Sabrina Sato, que estava em Milão na última semana. A apresentadora foi à Itália para o evento de moda local, onde se encontrou com Ronaldo e Bruna Marquezine.

Sabrina Sato, Bruno Astuto e Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris
Sabrina Sato, Bruno Astuto e Ana Maria Braga na Semana de Moda de Paris - Instagram/Ana Maria Braga

BOCA FECHADA

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, mudou radicalmente os seu hábitos e aderiu à prática de jejum intermitente. À revista Ana Maria Digital, o ex-atleta contou que o processo começou há um ano e que nunca se sentiu tão disposto, passando ao menos 12 horas do dia sem comer. A coluna lembra que todo tipo de dieta alimentar deve ter orientação médica.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 28-11-2013: Natação: o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, durante campeonato de Pôquer "Torneio Desafio das Estrelas", no Parque Anhembi, em São Paulo (SP). (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

Paolla Oliveira postou no Instagram a divertida reação de um motorista de aplicativo que a levou para casa, no Rio. Ele ficou eufórico ao ver que a atriz era sua passageira: “Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho”, escreveu ela.

MUITO ALÉM DO BISTURI

A brasileira Rayane Laura Souza, 27 anos, que se apresenta como médica, é uma das favoritas a vencer o concurso Miss Bumbum World, que elegerá o bumbum mais bonito do mundo. A avaliação é do jornal britânico DailyStar. Para concorrer, ela deixou para trás a carreira na medicina e passou a dedicar tempo integral aos cuidados com o físico: “Minha família ainda não aceitou essa decisão”, conta. Apesar de ser brasileira, Rayane mora na Bolívia e representa no Miss Bumbum World a França, onde seus pais nasceram. A final será nesta segunda-feira (30), na cidade do México. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.