Família real apresenta o caçula em evento social na África do Sul

Archie participou de um encontro de Meghan e Harry com Desmond Tutu

Meghan, Archie e Harry - REUTERS
São Paulo

O pequeno Archie, de cinco meses, fez finalmente sua estreia na agenda de compromissos real que lhe cabe. Meghan Markle e o príncipe Harry apresentaram pela primeira vez o rosto do herdeiro durante uma viagem à África do Sul, em encontro com um dos mais importantes líderes do movimento anti-apartheid, o arcebispo Desmond Tutu, e sua filha Thandeka.

PRÉVIA

Por falar em familia real inglesa, assessores do clã da Inglaterra tiveram acesso exclusivo à 3 ª temporada da série “The Crown”, que estreia em 17 de novembro na Netflix. Os produtores quiseram deixar a família a par das polêmicas que vêm aí.

LIÇÃO

Sobrevivente de uma infecção causada pela bactéria da meningite, Pedro Pimenta mora sozinho nos Estados Unidos e roda o mundo fazendo palestras sobre superação. Nesta sexta-feira (27), ele participa de “Malhação: Toda Forma de Amar”, contracenando com Giovanna Rispoli, cuja personagem, Milena, convive com a surdez.

Superação em Malhação
Sobrevivente de uma infecção generalizada causada pela mesma bactéria da meningite, Pedro Pimenta convive bem com as sequelas da doença e roda o mundo fazendo palestras sobre superação. Ele faz participação especial em Malhação com Milena (Giovanna Rispoli), jovem surda da trama de Emanuel Jacobina - Paulo Belote/Divulgação

BAILA COMIGO NA TRIBO

Após cinco anos seguindo os passos das coreografias do Balé do Faustão, Erika Schneider se dá ao luxo de revezar seu foco entre o palco da dança e alguns dos merchandisings anunciados no Domingão. Aos 28 anos, a gata é conhecida como uma das mais experientes dançarinas da equipe e já acumula quase meio milhão de seguidores no Instagram, o que tem atraído uma série de marcas a anunciar em sua página. De itens da indústria de cosméticos e vitaminas a lingeries, moda praia e sandálias, Erika tem posado como garota-propaganda de vários produtos.

ESCAPADA

William Bonner aproveitou a viagem a Nova York, onde a Globo concorreu ao Emmy de jornalismo, para levar a mulher, Natasha Dantas. A premiação foi na terça (24) e ele voltou sem troféu, mas a viagem ao menos lhe valeu um passeio romântico.

O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas - Divulgação/O Globo

BEBÊ A BORDO

Lucas Lucco, que anunciou noivado há um mês, será papai. Assim garante o bem informado Léo Dias, colunista do UOL e do SBT, mesmo diante do silêncio da assessoria do cantor. Segundo ele, a noiva do sertanejo, Lorena Carvalho, está grávida de dois meses e eles só aguardam o fim do terceiro mês para confirmar a novidade e festejar ao lado do público.

Lucas Lucco e a noiva, Lorena
Lucas Lucco e a noiva, Lorena - Instagram/Lorena
Cristina Padiglione
Cristina Padiglione

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.