Marcos Caruso faz campanha para bancar tratamento do neto, Bento

Menino já passou por três cirurgias para corrigir céu da boca e canal lacrimal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Caruso e o neto, Bento
Marcos Caruso faz campanha para venda de camisetas para ajudar a tratar o neto, Bento, que nasceu com problemas no canal lacrimal direito e no céu da boca - @marcoscaruso no Instagram

Para ajudar o neto, Bento, que nasceu sem o canal lacrimal direito e com uma fenda a menos no céu da boca, Marcos Caruso vem fazendo campanha pela venda de camisetas da rede As Fissuradas, pelo site do @atelierlp.  Na foto, o ator aparece com Bento, entre dois cachorros vestidos com camisetas.
Bento já fez três cirurgias, teve seu drama vivido em peça e logo será tema de um livro. Toda a arrecadação vai para o seu tratamento. 
 

UAU!

Bailarina profissional, Fátima Bernardes não tem exatamente dificuldade em dançar, mas as redes sociais se agitaram ao ver aquela mulher elegante se rendendo aos passos do “Conga la Conga”, hit de Gretchen, no Encontro desta quinta (19), ao vivo, pela Globo. 

Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes dança Conga la Conga com Gretechen no Encontro, ao vivo - Reprodução

B.O.

Já que muita gente duvidou publicamente das ameaças de morte recebidas por Felipe Neto e sua família, o youtuber resolveu prestar queixa oficialmente na delegacia. O empresário tem sofrido ataques nas redes sociais desde que comprou e distribuiu de graça 14 mil exemplares de publicações LGBT que a prefeitura tentou censurar na Bienal do Livro, no Rio.  

UM PASSO PARA O FUNK

Bastante elogiada pela performance que testou o talento dos candidatos da Dança dos Famosos nos passos do forró, Luisa Sonza, 21 anos, volta a ser a candidata mais temida pelas concorrentes do quadro no próximo Domingão. Será a vez de dançar funk, ritmo que é a especialidade da moça, lembrando que Fernanda Abreu, 58, também tem intimidade com o estilo da vez. Enquanto o fim de semana não chega, Luisa vai se revezando entre fotos de biquínis de sua coleção e peças de lingerie que lhe rendem um bom cachê como garota propaganda. O marido, Whinderson Nunes, não se queixa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.