Substituto de Montagner em série, Lombardi homenageia ator morto no São Francisco

Protagonista de 'Carcereiros' lembrou os três anos da morte do colega

Rodrigo Lombardi (Adriano), em “Carcereiros” (Globo) - Divulgacao

Rodrigo Lombardi publicou a foto abaixo em seu Instagram  para lembrar o 3º aniversário da tragédia que matou Domingos Montagner. “Mingo, hoje faz três anos. Você faz falta”, escreveu. O ator morreu afogado no rio São Francisco, após uma das últimas sequências de gravações da  novela “Velho Chico”.

Rodrigo Lombardi homenageia Domingos Montagner
Rodrigo Lombardi homenageia Domingos Montagner no 3º aniversário de sua morte, com esta foto no Instagram - Divulgação

Montagner faria o protagonista da série “Carcereiros”, papel assumido por Lombardi às pressas, em razão da morte inesperada do amigo.  

AMEAÇADO

O youtuber Felipe Neto cancelou sua participação no evento Educação 360, promovido pelo grupo Globo, em razão de ameaças sofridas após a ação que o notabilizou na Bienal do Livro. Na ocasião, ele comprou 14 mil exemplares de uma publicação LGBT que o prefeito Marcello Crivella tentou censurar, e distribuiu tudo de graça.
“É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão”, completou Felipe. 

12 de set de 2019, programa no youtuber Felipe Neto Foto: Felipe Neto no youtube

CENAS DE UMA DIVA ELÁSTICA

Modelo que vive a transitar pelas passarelas internacionais, Isabeli Fontana, 36 anos, nos dá uma aula de alongamento pelo Instagram, ao sugerir que o exercício cabe em qualquer lugar —no caso, aqui, até em uma janela de casa de praia. “E o que a gente diz quando a pessoa não tem uma celulite visível?”, quis saber uma seguidora. Mãe de dois filhos, um de seu relacionamento com o ator Henri Castelli, e outro, fruto do romance com o modelo Álvaro Jacomossi, a bela hoje está bem acompanhada do músico Di Ferrero, campeão da última edição do Show dos Famosos, do Faustão. 

SEM CAMPANHA

Apesar de estar recebendo algumas das melhores críticas de sua carreira pelos trabalhos em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, e “Ad Astra — Rumo às Estrelas”, de James Gray, Brad Pitt disse que não vai fazer campanha em causa própria pelo Oscar. Joaquin Phoenix, como Coringa, é forte concorrente na categoria de melhor ator principal.

Brad Pitt em Veneza REUTERS - REUTERS

SUPERAÇÃO

Rod Stewart, 74 anos, revelou que foi diagnosticado com câncer de próstata há dois anos e que agora está devidamente curado. O anúncio foi feito durante um evento beneficente para uma entidade que cuida de pacientes que sofrem desse mal.
O cantor ressaltou que é preciso fazer o exame regularmente. “Só me curei porque fui diagnosticado com antecedência. Tem de checar a próstata”, advertiu.

December 05, 2017 (Photo by Andy BUCHANAN / AFP) - AFP
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.