Gagliasso e Giovanna exibem orgulho da família maior

Casal apresenta Bless, novo irmãozinho de Titi, adotado no continente africano

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos - @gio_ewbank no Instagram

Família Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentaram enfim o novo integrante da família: Bless, 4 anos, foi adotado pelo casal no Malawi, na África, onde o casal encontrou também Titi, 6, adotada por eles em 2016. Os quatro desembarcaram no Rio nesta terça, celebrando um lugar a mais à mesa.
 

A DECEPÇÃO

Rodrigo Lombardi ficou decepcionado com parte da programação de férias agendada com a família. O ator reservou almoço no restaurante que fica no topo da Torre Eiffel, em Paris, esperando desfrutar da vista que o local proporciona. 
No entanto, a mesa ocupada pelo ator, sua mulher e o filho ficava de frente para a estrutura metálica da própria torre, sem qualquer chance de avistar a cidade luz. Os três então posaram para foto com expressão de poucos amigos, sem perderem o humor.

Rodrigo Lombardi em Paris
Rodrigo Lombardi na Torre Eiffel: decepção com a vita no almoço reservado no topo de Paris - @rodrigolombardi no Instagram

AMOR DE VERÃO

Após longas declarações de amor trocadas pelas redes sociais, poemas e canções dedicadas um ao outro, Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa, terminaram o namoro mais badalado do universo sertanejo neste ano. Os dois deixaram inclusive de seguir um ao outro nas redes sociais, para decepção dos fãs que aguardavam casamento.

Os namorados Maiara e Fernando Zor - Instagram/fernando

CLUBE BEM AMADO

Atriz, modelo e bailarina, a aquariana Rafaela Dias Gomes, 24 anos, já circulou por alguns videoclipes e agora se empenha no concurso Musa do Brasileirão 2019 representando o seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube. “Sou tricolor, está na minha essência representar cada torcedor sãopaulino”, diz. “Se eu vencer o concurso, quero mostrar a sensualidade da torcida feminina do meu time e causar o maior frisson entre os torcedores.” Entre os planos para esta temporada, Rafaela já estuda opções de cenários e algumas condições para um ensaio nu em uma revista masculina.

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.