Casamento, gravidez e parto agitam fim de semana das celebridades

Casados, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mantêm discrição sobre cerimônia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Instagram

Até a noite de ontem, nem uma imagem do casamento de Alexandre Pato com Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos, como o pai gosta de se referir às herdeiras, havia vazado em redes sociais. A cerimônia aconteceu na tarde de sábado, na casa do empresário e animador, no Morumbi. 

Silvia Abravanel, a filha 2, havia publicado foto com modelito de gala no Instagram, sem denunciar a ocasião. O pastor que celebrou a cerimônia, André Valadão, e a mulher, Cassiane Valadão, de Belo Horizonte, anunciaram que estavam indo a São Paulo para “casar uns amigos”. “Quack”, escreveram, em referência ao noivo. 

O PARTO

Nasceu no sábado, em São Paulo, pesando 2,5 kg, Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi com Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão. Mamãe e bebê passam bem. Luiza e Cris se conheceram enquanto ela participava do quadro Show dos Famosos, do Domingão.

Luíza Possi e bebê
Nasce Lucca, filho de Luíza Possi e do diretor de TV Cris Gomes - Divulgação

A GRAVIDEZ

Enquanto isso, Tammy Miranda, filho de Gretchen, e Andressa Miranda, sua mulher, já sabem que vem aí um menino. O casal anunciou na semana passada que o processo de inseminação artificial realizado em Miami, nos Estados Unidos, havia vingado, e dois dias depois já fez o Chá da Revelação, sobre o sexo da criança.

MUITO ALÉM DO BBB

Três meses após o fim do BBB 19, a publicitária Carol Peixinho, 33 anos, terceira colocada no reality show da Globo, continua faturando bem com produtos anunciados por ela em seu Instagram. Neste fim de semana, a baiana, que está no Rio, fez um flashback de brincadeira do romance vivido com Alan, outro brother da edição deste ano: os dois formaram casal de noivos em uma festa junina. Carol tem hoje 2,7 milhões de seguidores no Instagram. O sucesso conquistado pelos participantes do programa é mais um incentivo para a Globo dar continuidade à atração. Vem mais Big Brother em 2020.

Carol Peixinho na na praia, zona sul carioca
A ex-BBB Carol Peixinho continua faturando alto com publicidade três meses após o fim do reality - @carolpeixinho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.