Xuxa prepara volta aos palcos com novo time de Paquitas e Paquitos

Loira já avisa que não é cantora: playback é recurso assumido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa comanda quinta temporada do Dancing Brasil. O reality show estreia no dia 3 de julho - Divulgação/Recordtv

Ilarilariê  Por falar na loira, a turnê Xou da Xuxa será retomada, a começar por 17 de agosto em São Paulo. A apresentadora, que estreia nova temporada do  Dancing Brasil na próxima semana, na Record, anunciará em breve outras datas, com direito a novos paquitos e paquitas. 
Só não esperem que Xuxa cante ao vivo, e seus fãs sabem disso. Como ela mesma costuma dizer, não é cantora. O show também terá um poutpourri do “Xuxa Só Para Baixinhos”, com o Txutxucão. A ideia é que seja um programa para todas as gerações que cresceram com ela.

DOAÇÃO

Filha de Floriano Meneghel, um ex-militar, Xuxa Meneghel vem recebendo pensão desde abril, mas não embolsa o recurso. Segundo o jornalista Léo Dias, a loira vem fazendo uso do que lhe cabe para repassar à viúva do pai, que não gosta de ter sua identidade revelada. 

Xuxa e o pai
Xuxa e o pai, Floriano, de quem ela passa a receber pensão como filha de ex-militar - @xuxameneghel no Instagram

DNA

Luan Santana lançou nesta sexta o primeiro vídeo do novo DVD, “Viva”. E comemora o fato de ser autor único da música em questão, “Quando a Bad Bater”.

PRAGA

Luana Piovani dividiu com seus seguidores um problema que a maioria dos pais costuma esconder. Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 3, estão com piolho. Em viagem a trabalho, a atriz e apresentadora prometeu novidade na volta a Lisboa, onde mora: “na segunda vou tosar o cabelo de todo mundo....”

A MENINA QUE CRESCEU

Aos 28 anos, Carla Diaz só de longe lembra aquela garotinha que contracenava com Hortência em um comercial de banco. Pronta para viver o maior desafio de sua carreira, a atriz vai interpretar Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’. A preparação para o grande teste lhe consumiu três dias de estudos e exaustiva pesquisa com base em entrevistas dadas pela personagem real. O longa começa a ser rodado em breve para estrear em 2020. Em breve, Carla também poderá ser revisitada em ‘O Clone’, onde fez grande sucesso com o bordão “inshalá!”: a novela de Glória Perez será reprisada pelo canal Viva.

 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.