Maria Beltrão brinca de tietar William Bonner nos bastidores da Globo

Jornalista da Globonews pede uma selfie ao Sr. Jornal Nacional

Maria Beltrão e William Bonner
Maria Beltrão pede uma selfie a William Bonner enquanto ele corta o cabelo - @beltraomaria no Instagram

 Apresentadora da GloboNews, Maria Beltrão encontrou William Bonner aparando os cabelos nos camarins da Globo e não se fez de rogada. “Sim, ele estava cortando o cabelo. Sim, eu atrapalhei o momento de paz e disse: ‘Oba, vamos tirar uma selfie!’ (Ah, eu ainda pedi pra tirar outra porque fiquei estranha na primeira foto). Não, eu não tenho jeito.”

THE VOICES

Ícaro Silva, ator que tem um pé na Globo e outro na Netflix, vai dublar o Rei Leão na versão brasileira da nova versão do filme. Nala virá na voz da cantora Iza. O filme estreia nos cinemas em 18 de julho.

É PIQUE

Rodrigo Faro e Vera Viel, Karina Bacchi e Amaury Nunes, Adriane Galisteu, Luiz Bacci e outras celebridades compareceram à festona que Simaria promoveu nesta quarta, pelos seus 37 anos, em São Paulo.

 

É BABY

Letícia Colin e Michel Melamed estão grávidos. A revelação foi feita pela revista Quem Acontece, por meio de amigos do casal. A assessoria da atriz disse que ela não comenta sua vida pessoal. No momento, ela está no ar em “Cine Hollyúdi” e grava a série “Onde Está o Meu Coração!”.

THE CHAMPIONS

Puxada pelo sucesso de bilheteria do filme “Bohemian Rhapsody”, a banda britânica Queen vendeu mais álbuns na América do Norte que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2019. O Queen vendeu mais de 731 mil álbuns e mais de 1,3 milhão de downloads, segundo o instituto Nielsen.

DIVA QUE LEVANTA POEIRA

De férias, Ivete Sangalo levou uma turma para passear em um cruzeiro pelo México. Em uma parada em Cozumel, a cantora se esticou na areia e se permitiu o click abaixo, brincando com o marido, Daniel: “Quem é essa sereia? Que linda!!! Aí meu Deus, quase não notei, sou eu!!! @danielcady, que sorte, hein? Tá passando muito bem”, escreveu. A bordo estão os irmãos da diva, Cinthia e Ricardo, seus sobrinhos, Dito Real, Markito Costa, e a cunhada, Cady, entre outros.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.