Sasha e Bruno rompem e desfilam felizes nas redes sociais

Ele aparece ao lado de nova amiga, no Rio, e ela, curtindo Fernando de Noronha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel em Fernando de Noronha, após o fim do romance com Bruno Montaleone - @sahsameneghel no Instagram

Fim de linha Sasha e Bruno Montaleone não estão mais juntos. Após um ano e seis meses de namoro a distância, já que ele mora no Rio e ela, em Miami, os dois romperam e ele já foi fotografado ao lado de nova amiga na praia, neste fim de semana.
Outra cena Enquanto Brun o passeava pelas areaias cariocas, Sasha Meneghel exibia sua árdua rotina em Fernando de Noronha, onde passa alguns dias, no momento, em uma pousada de luxo.

LUTO

O baterista do RPM, Paulo Antônio Pagni, o P.A. morreu neste sábado, após mais de 20 dias em estado grave na UTI de um hospital de Salto (SP). Um dia depois de ter sido internado, um médico chegou a noticiar que o músico havia morrido, o que foi desmentido poucas horas depois. Agora, de acordo com um comunicado da banda, o baterista morreu em decorrência de forte pneumonia.

Morte do baterista do RPM, PA
O baterista da banda RPM, Paulo Antônio Pagni, mais conhecido como P.A. O músico, de 61 anos, lutava contra fibrose pulmonar ORG XMIT: qFqAMWr7c-wRNs_IAY3d - Facebook de Paulo Antonio Pagni

VIVA A VIDA

Marília Menonça anunciou que está grávida de cinco semanas do músico Murilo Huff. É sua primeira gravidez e vem sendo bastante celebrada.
 

LIÇÃO

Ao mostrar o quarto do caçula, Senor Abravanel Farias, nascido há dois meses, Patrícia Abravanel conta que os móveis foram herdados dos irmãos mais velhos, Jane e Pedro. “Aprendi que podemos reaproveitar muita coisa, de maneira consciente”, disse.

 

DNA COM BRILHO PRÓPRIO

Todo mundo sabe que ela é filha da supermodelo Luíza Brunet, mas, Yasmin Brunet, 31 anos, se apresenta em seu perfil no Instagram como “filha do sol e da lua”. O clique abaixo foi feito no sul da Bahia, onde a loira se colocou à disposição dos raios solares e da malemolência local, sem deixar de cultivar os já conhecidos cuidados com as longas madeixas que ostenta. Nem a um pedido do marido, Evandro Soldati, para aparar os fios só um tiquinho, ela atendeu. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.