Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram aniversário da filha

Titi foi prestigiada por filhos de famosos em festa promovida pelos pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, 12.08.2018: GIOVANNA EWBANK / ELEFANTE DE GELO - A atriz, Giovanna Ewbank durante sessao de fotos na escultura de gelo na forma de elefante para homenagear o dia mundial dos elefantes nesse domingo (12). Avenida Paulista, regiao centro-sul da cidade de Sao Paulo (SP). (Foto: Kevin David / A7 Press / Folhapress).

É pique Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mal voltaram de uma viagem romântica e já engatam festa infantil para a pequena Titi, filha do casal. Com evento que atraiu famosos com filhos no Rio, nesta quarta, a pequena comemorou 6 anos de vida.


CENTENÁRIO

Prestes a completar 100 anos em outubro, Orlando Drummond, o “seu Peru” da “Escolinha”, foi homenageado na Câmara Municipal do Rio com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto. O ator agradeceu fazendo latindo como Scooby-Doo, de quem dubla a “voz”.

Escolinha do Professor Raimundo 2019 - Seu Peru ( Orlando Drumond ) e Seu Peru (Marcos Caruso)

VIVA A VIDA

Após o longo tratamento contra a tuberculose, Simaria celebra a vida como nunca. Pela primeira vez, a cantora vai dar festa grande de aniversário: o evento está marcado para a próxima quarta, para 200 convidados, em São Paulo.

SOL

Sempre discreta, Daniela  Calabresa surpreendeu seus seguidores e amigos ao postar foto de topless, de costas, no Instagram, enquanto curte  férias em praias na Espanha.

Dani Calabresa em férias na espanha
Daniela Calabresa faz topless em praia na Espanha - @calabrasedani no Instagram

NOVA RUIVA DA PRAÇA

oda trabalhada na musculação, Deborah Albuquerque, 30 anos, posou para as lentes do fotógrafo Samuel Melim e ostentou madeixas ruivas em um novo visual adotado pela atriz e musa fitness. “Mudei radicalmente e abandonei os cabelos loiros num passo bem corajoso”, conta. “No momento que olhei no espelho, confesso que levei um susto, mas depois amei! O ruivo destacou a cor dos meus olhos verdes e combinou com meu tom de pele”, afirma. A nova ruiva da praça conta que a mudança foi muito bem recebida entre os amigos. E já que há loiras demais nesse universo, é bom se diferenciar um pouco.  

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.