Ludmilla se realiza ao assumir romance com bailarina de sua equipe

Cantora homenageia namorada, Bruna Gonçalves, com publicação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ludmilla namora bailarina
Ludmilla namora bailarina de sua equipe, Bruna Gonçalves - @ludmilla no Instagram

Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves, integrante do seu balé. Nas redes sociais, a cantora, que está participando do Show dos Famosos, postou uma foto com a bailarina e declarou na legenda: “É que você me faz bem”.

CABEÇA FEITA

Aos 40 anos, Paulinho Vilhena, com sua eterna cara de garoto, resolveu aderir a um implante capilar e se mostrou muito feliz e realizado após o procedimento estético.

Tratando da calvice há alguns anos, o ator fez questão de mostrar sua luta contra a perda dos fios: “Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez, depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa!”, escreveu, em uma espécie de publicidade da clínica.

OSTENTAÇÃO

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm disputado com Anitta e Pedro Scooby qual casal tem passado as férias mais animadas no exterior. Depois de curtir as ilhas Maldivas com a mulher, o galã e a apresentadora seguiram para Dubai, usufruindo de todo o luxo local. “Pedi um café aqui em Dubai e me chega uma xícara com ouro. Não, a xícara não era dourada. Tem ouro no café, na espuminha", contou o ator, via Instagram.

MUSA SOLAR O ANO TODO

Musa do carnaval 2019 pela Escola Acadêmicos do Tatuapé, Renata Spallicci é referência em saúde e boa forma: atleta e influenciadora digital, a bela é seguida por muita gente que busca hábitos saudáveis sem sofrimento. Foi por meio dessa imagem que Renata conquistou o título de nova embaixadora de uma grife de biquínis brasileira, aqui já ostentada em um primeiro e belo ensaio de fotos. A ideia é valorizar a figura de mulher moderna e de corpão brasileiro, sem perder de vista as cores solares que compõem a nova coleção da moda praia para o próximo verão.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.