RPM anuncia morte de baterista que não morreu

O guitarrista Fernando Deluqui disse que informação errada sobre PA veio do hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morte do baterista do RPM, PA
O baterista da banda RPM, Paulo Antônio Pagni, mais conhecido como P.A. O músico, de 61 anos, lutava contra fibrose pulmonar ORG XMIT: qFqAMWr7c-wRNs_IAY3d - Facebook de Paulo Antonio Pagni

Fernando Deluqui, vocalista e guitarrista do RPM, divulgou um vídeo no início da noite de ontem, chamando de uma “tremenda confusão” a divulgação, mais cedo, por parte da banda, da morte do baterista Paulo Antônio Pagni, o P.A. (foto). 
O músico, de 61 anos, luta contra fibrose pulmonar. Deluqui contou que recebeu uma ligação da clínica São Camilo, de Salto, interior paulista, onde o amigo está internado, dizendo que ele havia morrido. O músico então ligou para o médico que acompanha Paulo Antônio, que confirmou a informação. Mas, ao chegar ao hospital, “para alívio”, descobriu que o amigo estava vivo e logo tratou de desmentir a morte. 

LUTO

A atriz Gabi Costa, que estava na novela “Órfãos da Terra”, da Globo, morreu ontem, aos 33 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ela teria sido encontrada desacordada em casa e levada para o hospital, no Rio, em vão.

Atriz Gabi Costa
Atriz Gabi Costa morre aos 33 anos - Reprodução/Instagram

AÇÃO E REAÇÃO

"Ele deve estar realizado, ele adora funk. (...) Eu já peguei uns três caras depois que me separei”
Luana Piovani, em reação à notícia sobre o romance entre seu ex, Pedro Scooby, e Anitta.

AO BOLO DA PAZ

“Quem vai querer o bolo da Paz?”, bradava a protagonista da novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, há uma semana. O sotaque adotado por sua intérprete, Juliana Paes incomodou uns e outros, mas não o autor da trama, Walcyr Carrasco, que gostou do acento supostamente capixaba. A audiência nem deu bola para isso e logo comprou a história da heroína que foge da sina da família, matadora de aluguel, para tentar a sorte em São Paulo, vendendo exemplares dos bolos que aprendeu a fazer com a avó. A atriz não poderia estar mais à vontade na condição de quem sabe seduzir o público. Maria da Paz já é mulher rica na novela. Entre uma cena e outra, a atriz protagoniza campanha de lingeries, sempre inspirando seus milhares de seguidores.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.