Cláudia Rodrigues volta a ser internada

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, piorou após morte de Lúcio Mauro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudia Rodrigues Foto: Reprodução/Record

A atriz Cláudia Rodrigues voltou a ser internada, agora com agravamento da esclerose múltipla, doença com a qual foi diagnosticada em 2000. De acordo com sua assessoria, o quadro da atriz se agravou após a morte de Lúcio Mauro, grande amigo e antigo parceiro dela no quadro da Ofélia e Fernandinho, onde ambos contracenavam.

AZEDUME EM FAMÍLIA

Luciano Szafir tem evitado alimentar o falatório sobre as relações pouco amistosas entre sua mãe, Beth, e a filha, Sasha. Recentemente, Beth disse ao Programa Amaury Jr. que mal conversa com a neta. A socialite, no entanto, chegou a curtir comentários negativos sobre Xuxa e Sasha em posts alheios nas redes sociais. 

OUTRA ESTAÇÃO

Após 17 anos de Rádio Globo, o padre Marcelo Rossi decidiu trocar de estação. No próximo dia 17, ele inaugura um horário na Rádio Capital, em São Paulo.

INTERNACIONAL

A homenagem à obra do cartunista Mauricio de Sousa é destaque da exposição Portraits of Mônica, que será aberta hoje, no Consulado do Brasil em Los Angeles, nos Estados Unidos. A mostra inclui retratos de Mônica e vai até 2 de agosto.

VETO

O fofoqueiro Nelson Rubens foi convidado a se retirar de uma padaria no bairro de Higienópolis, próximo à sua casa, por insistir em entrar no local com seu cão. Indignado, o apresentador da RedeTV! argumentou que “na França pode”. 

A ARTE DE SEDUZIR

Não é preciso ter namorado para fazer campanha para o Dia dos Namorados —desde que a protagonista tenha o poder de sedução de uma Bruna Marquezine. Aos 23 anos, a atriz foi anunciada como nova embaixadora de respeitada marca de lingerie italiana. E aproveita para dizer que adora usar uma lingerie, mas respeita o gosto de cada um: “Tem mulher que não acha necessário e tem outras que amam. O importante é fazermos por nós e não apenas para agradar o outro”, ensina. “O legal mesmo da lingerie é quando você coloca uma peça e se sente bonita, segura, atraente e confortável. Isso vem de dentro pra fora: se você está se sentindo bem com o que está usando e se sente sexy, é óbvio que o seu parceiro ou parceira também te verá assim.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.