Lázaro Ramos canta para combater intolerância

Ator grava disco com base em livro de poemas feito para os filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lázaro Ramos e Taís Araújo com os filhos João Vicente e Maria Antônia no lançamento do projeto do ator 'Viagens da Caixa Mágica', no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo - Mathilde Missioneiro - 15.jun.2019/Folhapress

Pensando no público infantil e no combate à intolerância, Lázaro Ramos lança o álbum “Viagens da Caixa Mágica”. O disco é baseado em livros de poesia escritos por Lázaro para os filhos João Vicente e Maria Antônia.

ACIDENTE

Benício, 11 anos, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente praticando wakeboard (prancha puxada por lancha) em Ilha Grande (RJ), no sábado. Segundo os pais, o pequeno foi levado ao Rio, onde foi operado, “e passa bem”.

TORCIDA

Bastou Caio Castro curtir com coraçãozinho uma foto de Sasha, nova solteira da praça, para os fãs começarem a sugerir um romance.

DIETA

"Vou ter que ficar dois ou três meses sem beber. Estou no projeto Seca Você, da Mayara Cardi. Vamos emagrecer!”, disse Maiara, da dupla com Maraisa, sobre sua nova dieta.

Maiara, da dupla com Maraisa
Maiara, da dupla com Maraisa, adere a dieta de Mayara Cardi - @maiara no Instagram

NA ONDA DOS CRUZEIROS

Com amizade que começou no palco do balé do Domingão do Faustão, Tainá Grando, Mayara Araújo e Gabe Cardoso celebram cenas de cruzeiros pelo Caribe e outras paradas no álbum de recordações do grupo. Mesmo quem já deixou o Domingão, como é o caso de Tainá, continua integrando os passeios das meninas, dos programas de lazer mais simples a cruzeiros ao redor do mundo. No momento, um outro time do balé, liderado pela primeira-dama, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, vai encerrando um cruzeiro que já dura duas semanas, ao redor da Grécia e da Croácia. 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.