Silvio Santos assiste a mais um casamento em casa

Rebeca Abravanel se casou com o jogador Alexandre Pato em cerimônia discreta

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Instagram

Consta que uma cerimônia muito discreta na casa de Silvio Santos, na tarde deste sábado, teria selado o compromisso de casamento, com direito a aliança e tudo, entre o jogador Alexandre Pato e a filha número 5 do apresentador, Rebeca Abravanel. Os dois começaram a namorar no último réveillon e logo engataram sérias intenções de se juntar sob o mesmo teto.

É FESTA!

Após um cruzeiro de dez dias pelo Mediterrâneo, ao lado da turma do balé do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso ganhou uma superfesta do marido, pelo aniversário de 42 anos, na última sexta-feira, em São Paulo.

É PIQUE

O Boteco da Luciana, como a festa foi batizada, recebeu amigos da Globo e de outros canais, além de todo o pessoal da equipe de produção do próprio Domingão. Eliana e Cléber Machado estavam entre os convidados mais animados.

Aniversário de Luciana Cardoso
Fausto Silva com a mulher, Luciana Cardoso, e os filhos, em dia de aniversário dela. - @lucar no Instagram

RESSACA

Após dias tumultuados, Neymar retomou sua rotina de lazer com uma amiga. O atacante do Paris Saint-Germain, que está de férias do futebol europeu e afastado da seleção brasileira, publicou foto no Instagram, ao lado de Manuela Alves.

(FILES) In this file photo taken on June 06, 2019 Brazil's Neymar(Photo by EVARISTO SA / AFP) - AFP

VETO

Ozzy e Sharon Osbourne repudiaram o uso que o presidente norte-americano Donald Trump fez com a canção “Crazy Train”. O chefe de estado usou a musica para debochar do canal de TV MSNBC, que teve dificuldades técnicas durante um debate entre candidatos democratas. “Estamos sinalizando a equipe de Trump (e outras campanhas) que estão proibidos de usar qualquer música do Ozzy Osbourne em propagandas políticas”, disse o casal.

ELA ESTÁ COM TUDO

Como diria o hit do  Chacrinha, Anitta, 26 anos, está com tudo e não está prosa. Animada com seu novo romance, o surfista Pedro Scooby, a cantora tem sido paparicada publicamednte por ninguém menos que Madonna. Depois de contar com a voz da brasileira no seu novo disco, a loira quer mais é gravar um videoclipe com a brasileira, que tampoco poupa confetes à sua musa inspiradora. Pelo Instagram, Anitta fez questão de dizer que Madonna tem boa parcela de responsabilidade sobre ela ser quem é hoje, com trabalho que já alcança Américas e Europa.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.