Luana Piovani reclama do repertório que Pedro Scooby oferece aos filhos

Em férias com as crianças, pai posta vídeo com hit de Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz a apresentadora Luana Piovani
A atriz a apresentadora Luana Piovani - Divulgação

Luana Piovani se mostrou inconformada ao ver os filhos cantando músicas de Anitta em vídeo publicado pelo pai das crianças, Pedro Scooby, atual namorado da cantora. “Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim”, disse ela.
 Scooby, que foi a Lisboa para passar alguns dias com os filhos, alegou que a lista musical escolhida pelas crianças não era autoria dele, mas sim preferência dos pequenos. “Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto”, disse Luana em vídeo, lembrando que a professora da escola recomendou que as crianças não perdessem o contato com a escrita durante as férias.

ENSAIO

Pai de três filhos e avô de três netos, Zezé Di Camargo disse que está ensaiando a produção de “um Camarguinho” com a atual namorada, Gracielle Lacerda. Ela, que ainda não é mãe, vem falando sobre o assunto desde o ano passado.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 18.06.19 20h: Zeze di Camargo e Graciele Lacerda. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress) - Folhapress

FÉRIAS

Em temporada de descanso na Grécia, Luciana Gimenez publicou fotos de biquíni no seu Instagram, louvando a beleza das piscinas em Mykonos e desdenhando de quem estivesse preso pelas enchentes em São Paulo. 

A apresentadora Luciana Gimenez passa férias na Grécia
A apresentadora Luciana Gimenez passa férias na Grécia - Instagram/lucianagimenez

ESPELHO

Criticada pelas intervenções estéticas que têm modificado sua aparência e até por excesso de peso, Cleo Pires desabafou nas redes sociais, dizendo-se vítima de cobrança por um padrão ao qual não é obrigada a atender.  

Shows e muito agito marcaram o after party da segunda edição do MTV MIAW com a presença de: Cleo Pires - Rodrigo Trevisan/Multshow

UMA VEZ FLAMENGO...

Aspirante a celebridade, a modelo Jacqueline Pilon, 25 anos, não vê a hora de poder emprestar sua imagem à torcida de seu time de coração, o Flamengo. Enquanto se prepara para posar nua para uma revista, esta capixaba já se mostra em pelo em algumas imagens em seu perfil do Instagram: “É o que devemos continuar fazendo: despir nossa alma e mostrar para valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor”, diz. Geminiana com ascendente em Leão e Lua em Sagitário, ela “é nascida nas montanhas do Espírito Santo”, mas seu coração é “carioca”.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.