Leonardo se diverte com repercussão de selinho em amigo

Cantor lembra Hebe, a quem só cumprimentava com beijinho nos lábios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo e Creone
Leonardo dá selinho em Creone, do Trio Parada Dura - Instagram

Nem aí Leonardo se divertiu com a larga repercussão alcançada pela foto publicada em seu Instagram, em que ele dá um selinho no amigo Creone, integrante do tradicional Trio Parada Dura.

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo Creone, @trioparadadura ! A música sertaneja deve muito a vocês”, elogiou o goiano.
Leonardo fez questão de lembrar a musa dos selinhos, sua amiga Hebe Camargo, a quem ele sempre cumprimentava com o beijinho nos lábios. “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga Hebe Camargo”, disse ele.

CRIME

Advogado de Paolla Oliveira, Ricardo Brajterman disse ao UOL que a atriz vai registrar boletim de ocorrência e notificará sites que divulgaram vídeo pornô atribuído a ela. No filme, uma mulher branca de cabelos escuros faz sexo com um homem. “Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke”, afirmou.

PRIVADO

De passagem por Londres, Brad Pitt visitou o Tate Modern e conferiu a exposição “Magic Realism: Art in Weimar Germany 1919-33”, das artistas Natalia Goncharova e Jenny Holzer, antes que esse fosse aberta ao público.

TOPSHOT - US actor Brad Pitt poses during a photocall for the film "Once Upon a Time... in Hollywood" at the 72nd edition of the Cannes Film Festival in Cannes, southern France, on May 22, 2019. (Photo by Valery HACHE / AFP) - AFP

CAUSA

Paul McCartney pediu publicamente a uma universidade do Texas que acabe com o uso de cachorros em testes de laboratório em uma pesquisa sobre distrofia muscular feita com cães labradores.

ELA CHEGOU CHEGANDO

Em paz com seu novo amor, a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla presenteou a namorada com uma aliança de compromisso diante da câmera de seu canal no YouTube. O gesto mereceu aplausos da equipe de produção que filmava a cena. Lud e Brunna responderam a perguntas de fãs. Contaram, entre outras coisas, que se conheceram durante um show em que a cantora ainda se apresentava como MC Beyoncé. “Eu cheguei na sala de ensaio, aí a Brunna estava lá de lace, bota rosa, uma ragatanga curtinha e um topinho. Eu olhei para ela e pensei: ‘Gente, que chuchuzinha’.”

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.