Resfriado e afônico, Jô Soares reduz temporada no teatro

Apresentador informou que foi pego pela virose que vem derrubando muita gente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jô Soares posa em sua casa, no bairro de Higienópolis, em São Paulo - Bruno Santos - 27.fev.2019/Folhapress

Jô Soares pediu desculpas ao público, mas um grande resfriado o obrigou a reduzir a temporada de seu espetáculo, “O Livro ao Vivo”, no Teatro Faap. Quem comprou ingressos para os dias 4, 5 e 6 de julho poderá reaver seu dinheiro na bilheteria do Teatro Faap, em São Paulo.

 
Eis o comunicado distribuído pela produção do espetáculo:

"Acometido pelo resfriado que vem afetando a população paulista, Jô Soares se encontra afônico, de repouso e impossibilitado de cumprir as
apresentações dos dia 4, 5 e 6 de julho no Teatro Faap.
Agradecemos a todos que nos prestigiaram nesta temporada de três meses de sucesso de crítica e público e pedimos às pessoas que tiverem ingressos comprados que
entrem em contato com o Teatro Faap no telefone 33627233 para que possamos devolver os valores pagos.
Produção 'O Livro ao Vivo' "

JUSTIÇA

Cinco anos após uma publicação que incomodou Fernanda Lima, a apresentadora conquistou na Justiça o direito a uma indenização de R$ 50 mil contra a jornalista Fabíola Reipert e seu blog, publicado pelo R7. O pomo da discórdia era um texto que insinuava que Rodrigo Hilbert se fazia de “bonzinho, mas pulava a cerca”. Ainda cabe recurso.

PASSEIO

Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício foi visto pela primeira 11 dias após sofrer um acidente de wakeboard (prancha puxada por lancha), na Costa Verde do Rio de Janeiro. Beni teve traumatismo craniano e passou por cirurgia. Nesta terça, ele foi ao cinema com a mãe a irmã, Eva, no Rio..

SEM ANABOLIZANTE

Modelo que costuma se apresentar como sósia de Tatá Werneck, Cida Alves fala sobre o concurso de fisiculturismo que resolveu encarar, tendo agora outra diva, a campeã Gracyanne Barbosa, como inspiração: “Quero mostrar que é possível ter um corpo torneado sem anabolizante”, disse. A agora loira se declara totalmente contra ao uso de substâncias artificiais para mudar o corpo. “Isso deveria ser proibido, é incrível como ainda existem pessoas que pensam que anabolizantes não fazem mal: fazem, sim”. No dia 15 de setembro, Cida participará do concurso BFS Angels, no Rio de Janeiro.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.