Henrique Fogaça pede desculpas por foto com freiras

Chef usava camiseta com duas religiosas se beijando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fogaça posta foto com feiras e camiseta de beijo gay
Fogaça posta foto com feiras e camiseta de beijo gay - Instagram/Henrique_fogaca74

Criticado pelo padre Fábio de Melo, entre outras figuras, o chef Henrique Fogaça voltou a se manifestar sobre a polêmica foto em que aparece com duas freiras, em Roma, usando uma camiseta em que duas religiosas se beijam. Ele havia postado a imagem em sua conta do Instagram e resolveu apagá-la, após ser achincalhado. A legenda dizia: “Pedindo a bênção. "Orai por nós", "Prega per noi’" ,"Pray for us", sob as hashtags “blasfêmia”, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”. 
O jurado do “Masterchef” reforçou o pedido de perdão aos seus seguidores em um vídeo em que pede desculpas à Igreja Católica, aos cristãos e aos seguidores que se sentiram ofendidos. Segundo ele, foram as freiras, brasileiras, que pediram a foto.

FIOS BRANQUINHOS

José Luiz Datena reassumiu seus fios brancos e parece ter zerado de vez sua relação com o tingimento dos cabelos. Após alguns dias de férias em Portugal, o apresentador da Band voltou ao ar com novos ares.

APERITIVO

Após uma blindagem junto a convidados e familiares para que nenhuma imagem dos noivos vazasse, o próprio Alexandre Pato publicou em seu Instagram um pequeno vídeo de seu casamento com Rebeca Abravanel, ocorrido sábado, na casa do sogro, Silvio Santos. 

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Reprodução do vídeo de casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em cerimônia realizada na casa de Silvio Santos, em 29 de junho - Reprodução/Instagram AlexandrePato

FILA QUE ANDA

Após a tumultuada separação de José Loreto, Débora Nascimento estaria engatando novo romance, agora com o ator João Vicente de Castro, famoso conquistador do meio artístico e ex de Cleo Pires. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Montagem Débora Nascimento e João Vicente de Castro
Montagem Débora Nascimento e João Vicente de Castro - Reprodução

FESTÃO

Seu Jorge, quem diria, esteve na celebração do pré-casamento de Zoe Kravitz, filha do músico Lenny Kravitz, neste fim de semana, em Paris, França. A festa contou ainda com as presenças de Denzel Washington e Jason Momoa, padrasto da noiva, casado com Lisa Bonnet.

Pré-casamento da filha de Lenny Krevitz
Jason Momoa e Seu Jorge no Pré-casamento de Zoe Krevitz, filha de Lenny, em Paris - @Seujorge no Instagram

NA CAMA COM BRUNA

Aos 66 anos, ela mantém a capacidade de impressionar a audiência por tantos atributos. Atriz e escritora, Bruna Lombardi sabe como entreter a plateia, seja ao vivo, nas redes sociais ou na TV. A musa já tem gravada uma segunda temporada da série “A Vida Secreta dos Casais”, obra sua e do filho, Kim, que dirige o título ao lado do pai, Carlos Alberto Ricelli, para o canal HBO. Ainda sem data de estreia, o enredo trata de terapia tântrica, tendo a própria diva como protagonista.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.