Ratinho compra sua primeira emissora de rádio em São Paulo

Apresentador do SBT adquire Rádio Estadão, que há dois anos funciona sob locação para evangélicos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL. 29/09/2018. O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho do SBT (foto: Rubens Cavallari/Folhapress,AGORA SHOW, ****ESPECIAL****). - Folhapress

 O apresentador Ratinho é o novo dono da rádio Estadão FM. Nos últimos dois anos, a sintonia (92,9 em São Paulo) esteve locada para igreja evangélica. Ao colunista Flávio Ricco, do UOL, Ratinho disse que fechou negócio por R$ 50 milhões e que pretende fazer da emissora a sede da Rede Massa de Rádio, que hoje soma mais de 40 emissoras.

PARA POUCOS

Honrando os velhos tempos, Sandy e Júnior prometem receber fãs nos camarins, após os shows da turnê Nossa História. Mas, na versão atual, a visita será submetida a sorteio e incluirá só dez convidados. Quando crianças, os dois passavam mais de uma hora recebendo fãs.

SEPARAÇÃO

Após quatro anos, Marco Antonio Villa está  deixando a rádio Jovem Pan. Ele havia sido suspenso por um mês, após chamar os manifestantes pró-Bolsonaro de “neo-nazistas”. Tutinha, dono da Pan, disse que adora o historiador, mas ele xingava muita gente, gerando problemas, e a coisa alcançou seu ápice quando ouvintes se sentiram ofendidos. Pelo empresário, no entanto, Villa poderia voltar e seria bem-vindo. O contratado, no entanto, achou que não havia mais clima para tanto.

Marco Antonio Villa (Foto: Ricardo Matsukawa/UOL).

B.O.

Moradora do bairro do Morumbi, Carla Vilhena é mais uma moradora do local a reclamar dos pancadões que incomodam a vizinhança. Pelo Instagram, a ex-apresentadora da Globo chamou o funk de “porcaria”.

NA BRISA DA IZA

Com talento que ganha reconhecimento  acelerado, dia após dia, a cantora Iza, 28 anos, foi um dos pontos altos da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, no domingo. Aqui, ela faz uma pausa para descanso, mérito de quem chegou ao meio do ano com uma série de conquistas, incluindo a função de apresentadora na Globo —Iza ficou um mês à frente do SóTocaTop, programa de hits das tardes de sábado, ao lado de Toni Garrido. Formada em publicidade, ofício que chegou a exercer, a carioca tem chamado a atenção de produtores musicais interessados em unir voz e performance.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.