Com quadro de pneumonia, João Gordo deixa UTI após 3 dias

Mulher do músico recomenda que ele tome jeito: 'A vida pode mudar a cada instante'

João Gordo pneumonia
Vivi Torrico, mulher de João Gordo, com o roqueiro no hospital, após saída da UTI por pneumonia - @vivi.torrico no Instagram

João Gordo, 55 anos, deixou ontem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após três dias, com quadro de pneumonia. Foi Vivi Torrico, sua mulher, quem relatou seu estado de saúde pelo Instagram: “Depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose; hoje quarto normal!! João Gordo, tome jeito e se cuide, por favor. A vida pode mudar a cada instante”.

SAL GROSSO

Saiu enfim “Madame X”, o novo álbum de Madonna, que traz a tão esperada parceria entre a diva e Anitta com a música “Faz Gostoso”. Na canção, originalmente composta pela portuguesa Blaya, Madonna canta em português e cai no funk com a brasileira, o que vem causando furor entre os fãs de ambas e leva Anitta a novos horizontes mundo afora.

Anitta posou ao lado da estrela pop Madonna nesta manhã de sexta-feira (7) "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", festejou Anitta em seu Instagram. - Reprodução/Instagram/anitta

EU VOLTEI

Fiuk causou alvoroço no Instagram após assumir que retomou seu namoro com a atriz Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois posaram juntos com direito a beijo e romance, para desespero das fãs do filho de Fábio Júnior. “O amor está nas coisas mais bregas e fofas”, declarou Fiuk.

Fiuk e isabella Scherer
Fiuk volta com Isabella Scherer , influenciadora digital e filha do ex-nadador Xuxa. - @Fiuk no Instagram

LUTO

Morreu na noite de quinta-feira, no Rio, o produtor musical André Midani, aos 86 anos. Um dos midas da indústria fonográfica brasileira, trabalhou com os maiores nomes da música nacional, da bossa nova ao rock, como João Gilberto, Caetano Veloso, Elis Regina, Titãs e Rita Lee. Ele lutava contra um câncer havia quatro meses.

O empresário da indústria fonográfica e produtor André Midani. Credito: DEDOC - DEDOC

TÍTULO

O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina acaba de ser nomeado porta-voz global de uma grande grife internacional. O título foi celebrado em almoço entre amigos no Rio, ontem, sem a presença de Neymar, que ainda está ocupado com as investigações do caso da modelo que o acusou de estupro. 

ANTES DA PASSARELA

Fernanda Lacerda, a Mendigata, será um dos destaques da 13ª edição do Goiânia Fashion Week, evento de moda que movimentará a capital goiana entre os dias 10 e 13 de setembro. “Fiquei muito honrada com o convite. Sou muito ligada à moda e participar de um evento relevante como o GFW é algo maravilhoso”, contou. E já que teve de ir à região para conhecer detalhes do evento e dar entrevistas, Fernanda aproveitou para dar um pulinho em Pirenópolis, berço da dupla Zezé di Camargo e Luciano: “É uma cidade encantadora. Com cachoeiras perfeitas para banhos ou a prática de esportes”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.