Diário das redes sociais de Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta renderia uma série

No Dia dos Namorados, novo casal troca declarações apaixonadas e ex faz tatuagem de desapego

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani e a tatuagem contra o ex
Luana Piovani tatua "Gratidão" nos dedos por ter "se livrado de um companheiro que não agregava" - @luapio no Instagram

Apesar de toda a boa imagem de casal amigo que Luana Piovani tentou deixar dela e do ex, Pedro Scooby, ontem os dois deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais, após sucessivas mensagens que não endossam boas relações entre os dois.

Luana postou foto da nova tatuagem, com as letras da palavra “Gratidão” nos dedos das mãos, sinal de que ela se “livrou de um companheiro que não lhe agregava nada”. Enquanto isso, Anitta e Scooby trocavam declarações e beijos apaixonados pelo Instagram.
Em meio a esse turbilhão de emoções, o pai de Anitta, Mauro Machado, escreveu: “a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’: quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu”, disse, ressaltando que adora o atual genro. Ao ver a mensagem, Anitta escreveu: “Apaga isso, pai!”

"Há 587 dias ela é o meu primeiro bom dia e meu último boa noite. E, mesmo assim, bate uma saudadezinha”
Túlio Gadelha sobre Fátima Bernardes, no Instagram

SÓ LOVE

Gisele Bündchen se declarou para o marido, o astro do futebol americano Tom Brady, nas redes sociais. O americano respondeu com recíproca verdadeira e, melhor, em bom português.

ELA SÓ TRAZ BOAS INFLUÊNCIAS

Paolla Oliveira, 37 anos, tem feito sua parte na boa audiência da novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”. Em sua melhor fase como atriz, a moça interpreta Vivi Guedes, uma influenciadora digital que ganha dinheiro graças aos milhões de seguidores que acumula em redes sociais. A atividade da personagem permite imagens como esta, em que a moça desfila todas as curvas com generosidade para as lentes da TV. Isso é na faixa das 21h, de segunda a sábado. Às sextas, após as 23h30, ela também dá o ar da graça na minissérie “Assédio”, gravada no ano passado, provando seu talento camaleônico.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.