Anitta celebra sexo e álcool nas férias, enquanto Luana festeja novo 'destinatário'

Desde que Pedro Scooby trocou de casa, ex e atual mulher do surfista parecem trocar recados pelo Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta e Pedro Scooby se beijam em Bali
Anitta e Pedro Scooby se beijam em Bali - Instagram/Reprodução

De volta ao trabalho e já em pleno expediente na Cidade do México, Anitta gravou um vídeo para o seu Instagram em que aparece falando espanhol fluentemente. Conta ela que bebeu muito álcool e transou muito durante as férias, quando assumiu romance com o surfista Pedro Scooby.
Eu também Ex-mulher do atual rapaz de Anitta, Luana Piovani também deu as caras no Instagram para mostrar a língua em uma foto e deixar claro ela já tem destinatário. E não é preciso gostar de alimentar intrigas para observar que Luana e Anitta vivem reagindo uma à outra nas redes sociais, desde que Scooby trocou de casa.

SOB PRESSÃO

Pressionada nas redes sociais a lançar o filme “Marighella”, de Wagner Moura, a Paris Filmes atendeu aos pedidos e ainda vai sair bonita na fita: o longa com Seu Jorge será lançado no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, se possível, longe da polarização política. 

CORPÃO

Naomi Campbell contou à revista Vogue britânica que por causa da magreza e do corpo esguio, vivia sendo chamada de Olivia Palito, a heroína do desenho “Popeye”, na escola. “Nunca me senti à vontade na minha pele. “Eu me sentia desajeitada e inadequada.” As aulas de dança ajudaram muito.

Naomi Campbell, retratada pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth
Naomi Campbell, retratada pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth - Ellen von Unwerth/Divulgação

ERVA

Mike Tyson está construindo na Califórnia o Tyson Ranch, um complexo turístico de luxo no meio do deserto, que promete oferecer experiências variadas com o consumo da maconha.

Boxing - Floyd Mayweather Jr. vs Conor McGregor - Las Vegas, USA - August 26, 2017 Mike Tyson before the fight REUTERS/Steve Marcus - REUTERS

MÃOS À OBRA

Ainda em licença-maternidade, Meghan Markle está longe da agenda real, mas não do trabalho. Dizem que ela teria sido convidada pela Vogue britânica para ser a editora da revista que sairá em setembro, sobre mulheres empoderadas.

PADRÃO EXPORTAÇÃO

Dona de um bumbum bem desenhado, Bianca Caetano se inspirou no Dia dos Namorados para encarnar a romântica, entre balões vermelhos e pétalas. Aos 27 anos, a morena continua solteira, mas garante que não desistiu de encontrar o par perfeito. Eleita a Miss Bumbum França, ela quer focar seu tempo no concurso, que terá sua final na Cidade do México. “Nunca fui de namorar, mas os anos vão passando e quero encontrar alguém bacana”, diz. 

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.