Descrição de chapéu câncer

Ney Matogrosso e Roberto Carlos registram suas vacinações contra a Covid-19

Cantores, ambos de 79 anos, entraram na fila nesta segunda (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ney Matogrosso é vacinado contra a Covid-19 no Rio - Instagram/neymatogrosso
São Paulo

Em uma abordagem muito discreta, usando óculos e boné, Roberto Carlos, 79 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de saúde na zona Sul do Rio, sem sair do carro. Alguém registrou para o ídolo o momento da imunização, publicada no Instagram: “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar. É importante. Vacina sim!”

Roberto Carlos - Mauricio Fidalgo/Globo

SANGUE LATINO

Ney Matogrosso, 79 anos, também compartilhou no Instagram o momento em que tomou a primeira dose da vacina da Oxford Astrazenica contra o coronavírus, nesta segunda-feira (1º). Usando máscara, o cantor apareceu em foto e vídeo tomando o imunizante em um posto no Rio. Simpático, Ney parou para conversar com a enfermeira e outros.

PREMIADOS

A pandemia não deu vez ao tapete vermelho, mas o Globo de Ouro aconteceu neste domingo (28) de modo remoto, premiando os melhores da TV e do cinema nos EUA. “Nomadland”, “Borat: Fita de Cinema Seguinte” e “Soul” foram os maiores vencedores no campo do cinema, com dois prêmios cada. O primeiro levou as categorias de melhor filme de drama e melhor direção. E o segundo, melhor comédia ou musical e melhor ator em comédia ou musical para o divertido Sacha Baron Cohen.

TROFÉU

“The Crown” foi a grande vencedora entre as séries, com quatro prêmios: melhor drama, ator, atriz e atriz coadjuvante. A comédia “Schitt’s Creek” e a minissérie “O Gambito da Rainha” vieram em seguida, com duas estatuetas para cada uma.

PÓSTUMO

Chadwick Boseman, que morreu em agosto passado, venceu a categoria de melhor ator de filme de drama por “A Voz Suprema do Jazz”, longa em cartaz na Netflix, com Viola Davis.

Chadwick Boseman em 'A Voz Suprema do Blues'
Chadwick Boseman em 'A Voz Suprema do Blues' - Divulgação

TRIBUTO

Jane Fonda e Norman Lear foram os grandes homenageados da noite. Ele se emocionou muito e ela aproveitou para pedir mais diversidade nas telas.

COMO UMA DEUSA

Aplaudida por seus 144 milhões de seguidores no Instagram, uma plateia incontestavelmente gigante, Jennifer Lopez, 51 anos, tem bons motivos para se orgulhar da foto. O corpão todo definido é bem-vindo ao maiô cavado que fez sucesso nas redes sociais, com comentários vindos de todas as partes do mundo. Enquanto pensa melhor se fará ou não cerimônia de casamento com Alex Rodriguez, JLo comemora com o parceiro o dia da Independência da República Dominicana, país de origem de seu amado e vizinho de Porto Rico, de onde vem a família dela.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez, atriz e cantora - Jennifer Lopez no Instagram

FRASE

"Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje, minha médica fez novos exames. A tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Ficarei internado"


Geraldo Luís, 49 anos, que testou positivo para a Covid-19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.