Casagrande agradece apoio de Neto: 'Comprou briga que não era dele'

Apresentador da Band havia saído em defesa do comentarista da Globo contra Ana Paula do vôlei

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casagrande está sentado, veste camisa preta, óculos escuros e olha para a câmera
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior, na Rede Globo, em São Paulo - Bruno Santos-8.nov.18/Folhapress
São Paulo

Walter Casagrande pediu espaço no Bem Amigos, do SporTV, para agradecer o apoio recebido de Neto, que saiu em sua defesa na tela da Band, ao comprar sua briga contra Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei: “Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto.”

ROTEIRO

Casagrande havia publicado uma carta a atletas onde acusa Ana Paula de arrogante e defensora de armas. Ela reagiu mandandando que ele se olhasse no espelho, com insinuações sobre seu problema com dependência química. Neto então botou sua colher no angu: “Quem é você para falar do Casagrande?”, questionou na Band, referindo-se a Ana Paula.

CABEÇA FEITA

Daniela Mercury, Vanessa da Matta, Mumuzinho e Flávio Venturini são apenas alguns dos célebres amigos de Milton Nascimento que aprovaram sua nova imagem, agora sem trancinhas. “Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual!”, escreveu ele no Twitter, pedindo opiniões.

Milton Nascimento muda de visual
Milton Nascimento muda de visual - Twitter/@MiltonBituca

NASCEU!

Após confirmar o nascimento da filha Zaya, Simone, que faz dupla com Simaria, comemorou a chegada da pequena. A herdeira veio ao mundo às 21h42 de segunda-feira (22), por cesária, em Orlando (EUA), com 3,65kg e 52cm. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa”, disse a cantora.

No dia 22 de fevereiro, às 21h42, Simone Mendes deu à luz a sua tão esperada menina; fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, Zaya chega ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea, em Orlando - Divulgação

SEM AGLOMERAÇÃO

Atriz que tem o balé com formação original, María Pedraza, 24 anos, é espanhola e faz jus às produções de seu país que aqui ganham grandes plateias por meio das séries da Netflix. Em “A Casa de Papel”, ainda na 1ª temporada, ela foi refém de destaque: a filha do embaixador britânico na Espanha. Depois, engatou outro papel essencial em “Elite”, também bem recebida no Brasil, e “Toy Boy”, onde viveu uma advogada. Em férias, a bela cruzou o Atlântico até Varadero, em Cuba, onde encontrou sossego para um topless e para fazer pose, agachada e na pontinha do pé, como convém a uma boa bailarina

QUE TAL?

Em entrevista à W Magazine, George Clooney contou que passou a cortar os cabelos do filho, Alex, 3 anos, na pandemia, como já faz com seus cabelos, há 25 anos. Mas com os fios de Ella, gêmea de Alex, ele nem mexe. Disse que estão compridos e lindos. E avisa que tem lavado roupa até três vezes por dia.

George Clooney
George Clooney passa o Flowbee na cabeça para cortar os cabelos no programa de Jimmy Kimmel - Reprodução

MIMO

Após encantar os fãs com uma apresentação no show do intervalo do Super Bowl em 2020, a filha de Jennifer Lopez, Emme Muñiz, está tentando a sorte no rock com uma aula de guitarra individual. Só um detalhe: o professor dela é ninguém menos que Lenny Kravitz (foto).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.