Neto compra briga de Casagrande contra Ana Paula do vôlei

'Quem é você para falar do Casagrande?', questionou o comentarista da Band

Foto do apresentador Neto. Foto (Divulgação/Band) - Divulgação/Band
São Paulo

O ex-craque Neto entrou em defesa de Walter Casagrande pela Band, questionando a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, que havia atacado o comentarista da Globo: "Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei?", cobrou Neto no ar. "Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", provocou.

FOGO NA QUADRA

A defesa de Neto tem um histórico. Pelo Twitter, Ana Paula pediu a Casão que olhasse “para sua vida e para um espelho”. “Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, disse ela, incitando seus seguidores a atacá-lo. Como todos sabem que Casagrande teve problemas pela dependência química, as palavras de Ana Paula insinuam referência à doença do ex-jogador.
O comentário de Ana Paula veio na esteira de uma carta que Casagrande publicou em seu blog no GE, em que ele pede “desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”.

SAO PAULO, SP, BRASIL 07.11.2019 Walter Casagrande (comentarista e ex-jogador de futebol). Cerimônia de entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório Ibirapuera. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

PAUSA

Ainda em recesso de Carnaval do Encontro, Fátima Bernardes curte as águas pernambucanas com um dos ilustres filhos da região, justamente o deputado federal (PDT-PE) Túlio Gadêlha, seu namorado. As gêmeas Beatriz e Laura, filhas da apresentadora com William Bonner, embarcaram junto com o casal e curtem o lazer.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, com as filhas dela, as gêmeas Laura e Beatriz, em Pernambuco - Fátima Bernardes no Instagram

ETERNO CONFLITO

Mulher do cineasta Woody Allen, Soon-Yi Previn, filha adotiva da ex-mulher do diretor, Mia Farrow, saiu em defesa do marido após a exibição do documentário “Allen versus Farrow” (2021), da HBO, focado nas acusações de abuso sexual de Dylan Farrow, filha de 35 anos de Allen, contra ele. Casada com Allen desde 1997 e mãe das duas filhas caçulas do diretor, Soon-Yi falou ao site Hollywood Reporter que classifica a obra como um “trabalho sujo”, “sem interesse na verdade”.

Segundo ela, a produção vinha ocorrendo há tempos, mas o casal só foi convidado há dois meses a dar sua versão, sendo forçado a responder a um emaranhado de acusações preparadas por mais de um ano.

O diretor Woody Allen e sua mulher, Soon-Yi Previn em maio de 2016, na cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Cannes para o filme "Café Society" - (Foto de ALBERTO PIZZOLI / AFP)

AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA

Enquanto posa para mais uma sessão de fotos das campanhas de lingerie da marca que a apoia, Anitta comenta a ida de Karol Conká para o paredão nesta terça-feira (23): “Amei Karol no paredão, igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”.

ALÔ

Sharon e Ozzy Osbourne falarão a jornalistas do mundo todo em encontro virtual que o canal A&E promove nesta quarta-feira (24). O assunto, claro, é o documentário “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, que resgata as várias vezes em que o astro do rock esteve para morrer e foi ficando por aqui. A série deve ir ao ar em março

Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne - @sharonosbourne no instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.