Deborah Secco avisa à filha que cachê de 'Bruna Surfistinha' está na conta dela

Atriz lembra que fez várias descobertas em razão do filme que protagonizou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Arquivada em 25/02/2011 - A atriz Deborah Secco em cena do filme 'Bruna Surfistinha'. Crédito: Divulgação
São Paulo

Investimento Deborah Secco, 41 anos, contou em vídeo no Instagram que guardou o gordo cachê recebido pelo filme “Bruna Surfistinha” (2011), longa-metragem protagonizado por ela, para a filha: “Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você”.

LIBERADA

Anitta teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19), após ficar quatro dias internada em um hospital no Rio. A cantora foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar e foi ela mesma quem comunicou os fãs sobre o perrengue. “Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa... Mas estou em casa, graças a Deus”, disse a bonita, que foi recebida pelos seus cachorros.

A GENTE VAI EMPURRANDO

Ritinha, a sereia que encanta dois galãs na novela “A Força do Querer”, sairá de cena em 13 de março, quando a reprise da trama de Glória perez chega ao fim. Mas Isis Valverde, sua intérprete, continuará em cena. Aliás, entre 1º e 13 de março, ela estará duplamente no ar, já que “Amor de Mãe” voltará a ocupar a faixa das 21h da Globo durante as duas últimas semanas do enredo que atualmente rende mais de 32 pontos de média de audiência à Globo. Enquanto as duas versões de Ísis estiverem no ar, a atriz estará de pés descalços, a desfrutar de merecidas férias: ‘Amor de Mãe’ está todinha gravada.

AMARELOU

Luciana Gimenez faz pose monocromática com o namorado, Eduardo Buffara, em um passeio de barco por Angra dos Reis. O casal está junto, ao menos publicamente, desde o Carnaval de 2020 e agora é tempo de celebrar um ano juntos. O empresário também acompanhou a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo de Carvalho ao enterro do pai dela, recentemente.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara
Luciana Gimenez e o namorado, o empresário Eduardo Buffara - @LucianaGimenez

CLASSIFICADOS

John Travolta, 67 anos, colocou à venda sua mansão de mil metros quadrados na Ilha de Islesboro, nos EUA. Ele comprou o imóvel há 30 anos com Kelly Preston, sua mulher, que morreu em julho, aos 57, em decorrência de câncer de mama. A casa tem 20 quartos e 7 banheiros. Segundo o portal Daily Mail, a propriedade foi construída em 1903.

FORA DE CENA

Ao programa de rádio Quarantined With Bruce, Cameron Diaz revelou que não pensa em voltar tão já às telonas porque “não poderia imaginar” deixar a bebê Raddix em casa e encarar diárias de filmagem de 14 horas. A atriz falou que por isso esperou até os 40 anos para ser mãe: “Sinto que não seria a mãe que sou agora se tivesse escolhido fazer isso em outro momento da minha vida”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.