Após apontar Luan Santana como crush, Juliette recebe recado do cantor

Mensagem, no entanto, está restrita à esfera privada. Por enquanto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette faz revelação para brothers: 'Já tenho meu voto' - Globo
São Paulo

Juliette, uma das sisters do atual “BBB”, confessou no ar que um de seus sonhos é namorar o cantor Luan Santana. “Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei já nesse programa”, disse a advogada e maquiadora.

RECADO DADO

Pouco depois, Luan publicou no Twitter da paraibana: “Oi administrador, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM”, ou seja, uma mensagem direta, na esfera privada. Estamos todos aguardando a saída dela para ver do que se trata.

Luan Santana repaginado
O cantor Luan Santana apresenta novo visual, sem barba - Bruno Fiorvanati./Divulgação

SENHOR CIDADÃO

Tom Zé, o Último Tropicalista”, primeira biografia oficial do artista escrita pelo crítico italiano Pietro Scaramuzzo, ganhou uma versão brasileira com publicação pelas Edições Sesc São Paulo. O livro visita a trajetória do músico e traz texto exclusivo do biografado, além de depoimentos de Rita Lee e Arnaldo Antunes, e de uma luxuosa quarta capa assinada por Emicida.

TCHAU

Silvio Santos está prestes a perder uma de suas maiores audiências. Rebeca Abravanel, que faz as sessões premiadas no SBT, está de mudança para Orlando, seguindo os passos do marido, Alexandre Pato, que foi contratado pelo Orlando City.

É DE CASA

Rebeca não há de estranhar o novo lar. Orlando é o ponto de férias da família, especialmente do pai, todo ano. Eles têm uma casa em Celebration, na Flórida.

FRASE

"Vejo uma influência muito negativa da mídia esportiva no futebol. Estão transformando o futebol em um produto chato, em um produto modorrento, parece programa de economia"

Benjamim Back, o Benja, a Mauro Cézar, na estreia do ‘Dividida’ (UOL Esportes)

EU VOU

Mesmo tendo abdicado das vantagens da realeza, o príncipe Harry se mantém conectado à família. E promete comparecer, com sua Meghan Markle, à inauguração da estátua da Lady Di (1961-1997), encomendada por ele e o irmão, Príncipe William, para julho, quando a mãe completaria 60 anos.

QUESTÃO DE FÉ

No início do ano, a modelo brasileira Lunna Leblanc, 23 anos, comprou uma polêmica ao que o pedir que o Papa Francisco fizesse uma oração para o seu ensaio de nudez na revista Playboy da Dinamarca: “Eu gostaria que o Papa rezasse pelo sucesso da minha revista”, disse ela em entrevista reproduzida pelo jornal britânico Daily Star. É claro que as reações foram as mais controversas possíveis. Agora, Luna é uma das competidoras do Bela do Verão, reality show da RedeTV! que coloca lindas mulheres em disputa por uma viagem ao Caribe, no ar dentro do programa de João Kléber.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.