Descrição de chapéu series

Ao elogiar topless de sua mulher, Fábio Porchat navega contra o machismo

Nataly Mega ganha declaração do marido em enredo fora do comum

Nataly Mega, produtora - mulher de Fábio Porchat
A produtora Nataly Mega é casada com Fábio Porchat - @fabioporchat no Instagram
São Paulo

Na contramão do machismo, Fábio Porchat postou uma linda foto de sua Nataly Mega fazendo topless na piscina: “Casei benzão. Te amo, Nataly, feliz data comemorativa americana”, disse ele na legenda no Instagram, em referência ao Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em outros países, comemorado no dia 14.

Na cultura machista, um marido que vê sua mulher nessa moldura da foto trata mais é de esconder o que consideraria uma joia de sua propriedade. O humorista, ao contrário, fotografa e elogia sua companheira.

Tá certo, o Porchat.

NICOTINA

O pessoal que acompanha o "BBB" está impressionado em ver o estoque de cigarros armazenados por Fiuk na casa do reality show. O filho de Fábio Jr. tem fumado bastante. A equipe que administra suas redes sociais informou que ele sofre abstinência de remédios para depressão e ansiedade. Nesta terça (16), ele está no paredão.

Fiuk, Projota e Arthur conversam sobre Juliette na área externa da casa. - Globo

É O FIM

Longe do romance de Porchat e Nataly, Larissa Manoela e Leonardo Cidade, que estavam juntos de dezembro de 2017, não são mais um casal. Os dois confirmaram o fim por nota da assessoria de imprensa: “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece”.

GRAVADO

Um dia depois de anunciar que estão grávidos, Meghan Markle e o príncipe Harry gravaram uma entrevista com a mais famosa apresentadora de TV dos EUA, Oprah Winfrey, alguém de quem o casal já é bem próximo—ela esteve no casamento deles, em 2018. A conversa trata de família real, filantropia, maternidade e cinema, e vai ao ar em 7 de março, pela rede CBS. Oprah já tem trabalho agendado com Harry, com quem fará uma série sobre saúde mental para a Apple TV.

TRISTEZA, POR FAVOR VÁ EMBORA

Como todos os sambistas que se frustraram com o cancelamento do Carnaval da vez, Theba Pitylla, 36 anos, mandou a tristeza embora, como diz a letra da canção. Desde os 8 anos de idade, este será o primeiro Carnaval que a atual madrinha de bateria da escola de samba Império de Casa Verde não pisa na avenida. “Terá fantasia, sim!”, ela vibra. A Madrinha até foi ao Rio para honrar um ensaio fotográfico pelas ruas de Bonsucesso. “Esse ensaio foi para mostrar que mesmo diante de tudo que estamos passando, não podemos perder a vontade de incorporar o espírito de viver, sorrir e cantar”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.