Fátima Bernardes celebra saída da mãe do hospital

Eunice sofreu uma queda, ainda no ano passado, e enfrentou até internação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes com os pais Eunice Gomes Bernardes e Amâncio da Costa Bernardes - Instagram/fatimabernardes
São Paulo

Fátima Bernardes publicou uma foto de sua mãe, Eunice Gomes Bernardes, no Instagram, toda sorridente, mas cercada de monitoramento em uma cama de hospital: “Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor”, contou a apresentadora. “Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico”, completou.

Fátima, que operou há um mês por causa de um câncer, aproveitou para saudar o time do jaleco branco: “Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos. Nada de culpar 2021, hein? A queda ainda foi em 2020. Devemos continuar esperançosos num ano melhor.”

Eunice Gomes Bernardes, Fátima Bernardes, mãe
Eunice Gomes Bernardes, mãe de Fátima Bernardes, ficou internada após sofrer uma queda - @fatimabernardes no Instagram

QUE O SOL NOS PROTEJA

Passeios de barco em dias de sol, com paradas à beira-mar para fotos sob todos os ângulos, é o que não falta na galeria de imagens de Flávia Alessandra, 46 anos, no Instagram. O marido, Otaviano Costa, quando não aparece junto a ela, está por trás das câmeras, fotografando sua musa. Nada mais justo para quem enfrentou a Covid-19 e agora goza de belos dias de férias. Há poucos dias, a atriz se ocupou de outra atividade: acabar de arrancar um dente mole da caçula Olívia, 10, momento de tensão para os pequenos. O dentinho quase fugiu do controle da mãe, mas deu tudo certo. E a pequena ainda se permitiu fotografar com sua nova janelinha, bem na fachada do sorriso

FRASE

"Eu não gosto dessa gente. Gente sem máscara, pra mim, atualmente, eu não olho na cara, odeio"

Ney Latorraca, ao conversar que desvia de gente sem máscara, no É de Casa


BIOGRAFIA

Casada com Roberto Carlos entre 1980 e 1989, Myrian Rios confessou que tem vontade de escrever um livro sobre sua união com o rei, “se ele permitir, é claro”. A confissão foi feita em entrevista à revista Quem.
“Foi o grande amor na minha vida”, disse Myrian, 62 anos, que conheceu Roberto quando ela tinha 16 e ele, 33. “Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas.”

ADEUS

Morreu na noite desta sexta-feira (8), aos 32 anos, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV e da Band. Famoso na internet por ter criado a personagem Katylene, um dos primeiros casos de sucesso no Twitter, ele estava internado com problemas renais em um hospital do Rio desde o final do ano passado.

O blogueiro Daniel Carvalho e, na tela, sua criação Katylene, que ganha quadro de gozação semanal na MTV. (Foto: Lucas Fonseca/Divulgação) * - Lucas Fonseca/Divulgação

PARA BREVE

Estrela de “La La Land”, Emma Stone foi vista passeando em Los Angeles e acariciando seu enorme barrigão. Os primeiros rumores sobre a gravidez surgiram no ano passado, logo após as informações de que ela havia se casado em segredo com Dave McCary, roteirista do programa “Saturday Night Live”.

ALIÁS

Por falar em bebê, Rupert Grint, 32 anos, mais conhecido como o melhor amigo de Harry Potter nos filmes da franquia, disse que a paternidade lhe apresentou a um novo tipo de amor.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.