Elba Ramalho se envolve em nova controvérsia após Réveillon em Trancoso

Cantora atribuiu pandemia aos comunistas e depois disse que declaração foi tirada de 'contexto'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elba Ramalho - Instagram/elbaramalho
São Paulo

Elba Ramalho voltou ao foco do debate nesta terça-feira (5). Depois de acusar o ator Tuca Andrada de divulgar um vídeo falso na noite de Réveillon, apontando que ela estaria na festa de aglomerações em sua casa em Trancoso (BA), a cantora disse que a pandemia é um plano de “comunistas” para perseguir os “cristãos”.
Em live com o padre Marcos Belizário Ferreira, ainda no dia 28, antes do episódio do Réveillon, Elba disse: “Para muitas pessoas, é apenas uma pandemia. Para nós, o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia, que veio com o intuito de nos destruir. Somos o incômodo, o calo dos comunistas. Nós somos a resistência, vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger”.

Diante da má repercussão da declaração, Elba voltou a se explicar, dessa vez lamentando que sua declaração tenha sido tirada de contexto. "Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas", disse ela, envolvida em dois grandes mal entendidos em menos de uma semana.

NA TRILHA DO MENINO NEY

Com ou sem pandemia, Réveillon de Neymar Jr. sempre rende novidades sobre novos affairs. Moça bonita que aparece na festa nunca escapa de ser apontada como novo par do craque, e não foi diferente com a cantora argentina Emilia Mernes, 24 anos. Presente na festa de Mangaratiba do dia 31 para o 1º de ano, a moça tem vários posts curtidos por Neymar, de preferência com desenhinhos de coração. Emilia ganhou fama entre los hermanos pela banda de pop latino Rombai. Não demorou muito para alçar voo solo e passar a colecionar mais e mais fãs, agora também no Brasil

BATEU, LEVOU

Sucesso na novela “A Força do Querer”, atualmente em reprise na Globo, e no filme “Bacurau”, Silvero Pereira compartilhou em público uma mensagem da esfera privada do Instagram em que um sujeito o chamou de “bicha”. “Sou mesmo. Adoro ser bicha”, rebateu o ator.
Silvero explicou que expôs o diálogo com o internauta, que insistiu em dizer que Deus não fez o homem assim, para servir de exemplo de intolerância e inspirar as pessoas a respeitarem os outros: “Acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo em que vivemos, ainda faz papel de advogado do céu”.

Silvero Pereira - Instagram/Silvero Pereira

FRASE

"As minhas músicas são de cunho político-ideológico. Não me peça para silenciar, não me peça pra morrer calado. [...] Não vim botar você pra dormir. Aqui estou para acordar os dormentes"

Chico César no Twitter, a fã que o aconselha a tirar a política de sua música

SEM DATA

Agendada para o próximo dia 31, a cerimônia do Grammy 2021 foi adiada para março por causa da pandemia, segundo informou a revista Variety. O evento, assim como as premiações do Globo de Ouro e do Oscar, acontece em Los Angeles (EUA).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.