Glória Pires e Orlando Morais reúnem os filhos no Réveillon

Antonia, Ana e Bento acompanharam os pais na virada do calendário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Pires e filhos
Orlando Morais e Glória Pires com os filhos do casal, Antonia Morais, Ana Morais e Bento Morais - @gloriapires no Instagram

Glória Pires e Orlando Morais posaram juntos em rara foto que reúne os filhos do casal, celebração especial para o Ano Novo. Aí estão Antonia, Ana e Bento.

OUTRO ÂNGULO

A primogênita de Glória, Cleo Pires, posou em outro cenário para celebrar o Ano Novo, com vestido curtíssimo, em seu perfil no Instagram. E foi bajulada pelo pai antes de qualquer outro comentário: “Te amo muitão, filhota”, reagiu Fábio Jr.

Cleo passa Réveillon com look prateado
Cleo passa Réveillon com look prateado - Instagram/cleo

ALTO-MAR

Angélica celebrou a virada de ano a bordo de um barco, com toda a família e a participação muito especial da luz ao alcance de sua vista. Em vídeo, Luciano Huck disse que resolveu buscar no mar uma mensagem de esperança para 2021.

Angélica no Réveillon
Angélica passa Réveillon em barco com a família - @angelina no Instagram

PÊNALTI

E Neymar Jr,. alvo de tantas críticas por um suposto Réveillon para 500 pessoas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, acabou mesmo cruzando o ano em Mangaratiba (RJ), com um grupo menor, formado por familiares e alguns poucos “parças”.
O craque chamou atenção pelo figurino prateado, com franjas, em tom futurista. O grupo da festa incluiu o filho, Davi Lucca, a mãe do garoto, Carol Dantas, e o marido dela, Vinicius Martinez. Em resposta a tantas críticas por causar aglomeração, Neymar também fez questão de mostrar que ele e o filho, assim como outros convidados, foram submetidos a testes contra a Covid-19.

Neymar Jr. no Réveillon
Neymar Jr. na festa de Réveillon em Mangaratiba (RJ) - @neymar Jr. no Instagram

É TEMPO DE SEDUÇÃO

No ar pela reprise de “A Força do Querer”, mas em férias há mais de um ano, desde o fim de “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira se prepara para voltar aos estúdios em 2021. Ela será dublê da personagem de Maria Eduarda Carvalho em “Cara e Coragem”, novela de Cláudia Souto prevista para o 2º semestre de 2021, às 19h30. As duas vão competir pelo amor de Marcelo Serrado, outro dublê dentro de um enredo que brinca com esse universo. O elenco conta ainda com Fabrício Boliveira e Ícaro Silva. Enquanto não volta a encarar as câmeras, Paolla nos brinda com fotos para publicidade de lingerie. Nada mau.

FRASE

"Vivo a velhice que sempre sonhei: morar no mato cercada de plantas e bichos, na companhia de Roberto, meu namorado há 44 anos, melhor parceiro musical, pai dos meus três filhos"

Rita Lee, 73 anos, a Pedro Antunes, no UOL

DISPUTA

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, recebeu da Justiça a custódia de suas gêmeas, Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love Lockwood, 12 anos, após longa disputa com o ex, Michael Lockwood, dequem se divorciou há quatro anos. Há seis meses, Lisa enfrentou a morte do filho Benjamin, 27, de outra união.

Lisa Maria Presley
Lisa Maria Presley com as filhas gêmeas, Vivienne e Finley - Reprodução Instagram

ALIANÇAS

O ator Ray Liotta, 66 anos, astro do filme “Os Bons Companheiros” (1990), anunciou pelo seu Instagram que ficou noivo de Jacy Nittolo, 46. “Desejos de Natal tornam-se realidade”, escreveu o ator na legenda da foto com a noiva, ostentando uma bela aliança de diamante.

Ray Liotta e a noiva
Ray Liotta e a noiva, Jacy Nittolo - Ray Liotta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.