Luciana Gimenez volta de Trancoso para se despedir do pai

João Alberto Morad morreu nesta terça, enquanto dormia

Luciana Gimenez com o pai, João Alberto Morad, - Instagram/lucianagimenez
São Paulo

Já em Trancoso para o Réveillon, Luciana Gimenez teve de voltar para São Paulo nesta terça-feira (29), para se despedir do pai, João Alberto Morad, 85 anos, que morreu enquanto dormia, em casa.
Filha de Vera Gimenez, Luciana cresceu na companhia do padrasto, Jece Valadão, morto em 2006, mas sempre nutriu uma boa relação com o pai biológico.

CAIXA FORTE

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, comprou seu primeiro carro, um Kia Forte, de R$ 92 mil. “Sonhar, acreditar e ser”, publicou no Instagram. Ela acaba de completar 19 anos e de se lançar como cantora.

SOB AS BÊNÇÃOS DA BAHIA

Atenta a todas as advertências para evitar aglomerações, Isis Valverde seguiu para Trancoso, no sul da Bahia, um dos destinos favoritos para o Réveillon de famosos. Mas a bonita não se fez de rogada: embarcou para lá em um jatinho particular, como mostrou em seu Instagram. Brincando de ostentar, a atriz exibiu os pés repousando sobre uma das poltronas e, a seu lado, o filho, Rael, que acaba de fazer 2 anos, munido de cinto de segurança. Enquanto descansa, Isis permanece no ar, agora pela reprise de “A Força do Querer”, com sua Ritinha, e a seguir, com a volta de “Amor de Mãe”, onde vive Betina

FRASE

"Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco"

Bruna Marquezine, criticada por Réveillon com as três finalistas do BBB 20

O ADEUS A UM GÊNIO DA MODA

Vanguardista, o estilista francês Pierre Cardin, pioneiro do prêt-à-porter —roupa confeccionada industrialmente em série, de qualidade, em geral assinada por um estilista—, morreu na manhã desta terça-feira (29), aos 98 anos. A família não divulgou a causa da morte. Cardin estava internado no hospital de Neuilly-sur-Seine, ao lado de Paris, na França.
Filho de imigrantes italianos, Cardin tem sua trajetória traçada em sintonia com a evolução do universo da moda. “É um dia de grande tristeza para toda nossa família”, afirmou a família em um comunicado.
O estilista foi pioneiro em incluir homens nos desfiles e ajudou a popularizar o modelo unissex. Também foi o primeiro a perceber o potencial do licenciamento em larga escala, que assegurava a presença da marca em todo o mundo. Foi assim que seu nome passou a ser visto em vários tipos de produtos, como gravatas, cigarros, perfumes e até água mineral.
Cardin começou a trabalhar cedo, como aprendiz de alfaiate. Aos 14 anos, já sabia confeccionar os próprios desenhos. Formado na Maison Christian Dior, ele a abandonou em 1950 para fundar sua empresa. Em 1953, apresentou sua primeira coleção. “Vim ao mundo para deixar uma marca”, disse ele à Folha em entrevista de 2011.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.