Palmirinha festeja a chance de comemorar o Natal em casa, em família

Apresentadora ganha alta do hospital após terceira internação em três meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Palmirinha internada
Palmirinha grava vídeo diretamente do hospital Oswaldo Cruz, onde foi internada aos 89 anos, por infecção urinária - @palmitinha no Instagram
São Paulo

Palmirinha Onofre, 89 anos, deixou o Hospital Oswaldo Cruz na manhã desta quinta-feira (24), após tratar outra infecção urinária, e voltou para casa feliz da vida.
Obrigada “Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o

CABEÇA FEITA

Maiara, da dupla com Maraisa, quer fazer valer os votos de Ano Novo, com tudo novo, inclusive os cabelos. A cantora publicou no Instagram uma sequência de fotos onde aparece ligeiramente ruiva. Ou “ruivera”, como disse ela.

Maiara, da dupla com Maraisa
A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, mostra cabelo ruivo - @maiara no instagram

É TEMPO DE RENASCER

Ousadia e bom gosto se encontram no click de Flávia Alessandra, 46 anos, para as lentes de Vinícius Mochizuki, profissional requisitado por boa parte das estrelas da TV. É nesse clima que a coluna Olá deseja Bom Natal a todos, inspirada pela luz de alguém que procura se superar a cada papel, arrebatando a massa. Nome que figura entre os remanescentes do elenco fixo da Globo, Flávia finalmente entrou em férias, após acabar de gravar “Salve-se Quem Puder”. O fim do expediente da novela, que volta inédita em março, foi protelado justamente à espera dela, que havia contraído a Covid e se recuperou em casa

TROFÉU

Gabriela Moreyra, que também está em ‘’Salve-se quem puder’’, está concorrendo ao prêmio de melhor atriz no London International Motion Picture Awards (LIMPA) por sua atuação em “Para além da memória”, do diretor português Miguel Babo. No longa, Gabriela vive Laura Gianini. Por enquanto, o filme só foi lançado em Portugal.

Gabriela Moreyra no filme "Para Além da Memória'
Gabriela Moreyra no filme "Para Além da Memória" - Divulgação

FRASE

""Alguém pergunta se eu ainda escreveria uma novela. Há um ano atrás, a resposta seria ‘nunca’.
Mas agora ela é: ‘nunca diga nunca’ "

Aguinaldo Silva, dramaturgo, no Twitter, em tom de suspense

CASA OU NÃO CASA

Jennifer Lopez , 51 anos, e Alex Rodriguez, 45, chegaram a programar um casamento em grande estilo na Itália, mas a pandemia atropelou os planos do casal. E não é que a cantora talvez desista do ritual?
Em conversa com Andy Cohen em seu programa de rádio, Jennifer Lopez admitiu: “Na nossa idade, nós dois já fomos casados ​​antes. Nós nos casamos? Não nos casamos? O que isso significa para nós? Não há pressa.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.