Interessada na vacina, Ana Maria Braga incentiva apoio à ciência

Apresentadora desdenha de declaração do presidente e apoia imunização

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Globo

Ana Maria Braga prestou grande serviço à nação ao endossar a relevância da vacina contra a covid-19. “Não discuto religião nem política. Cada um tem sua opinião. Mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que perdeu”, comentou a loira, ironizando a resistência do presidente Jair Bolsonaro à imunização.

ACABOU

Menos de um mês após uma viagem romântica (e bem cara), às Ilhas Maldivas, onde Duda Reis disse ter encontrado seu verdadeiro amor, Nego do Borel, o noivado dos dois, selado ainda em junho, acabou. O aviso foi dado pelo músico em suas redes sociais, dizendo que o amor se transformou em uma “grande amizade” e tudo correu de modo civilizado.
“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, declarou ele em seu Instagram.

Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/dudareisb

DNA

Era inevitável. Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victoria, 19 anos, acabou seguindo os passos de papai e mamãe. Nesta quarta (23), os pais assinaram com likes e manifestações de orgulho a postagem da primeira canção gravada pela moça.
Paradoxalmente à baianidade dos pais, Camilly se apresenta com uma gravação em inglês, cantando “On The Low”. O videoclipe foi divulgado em seu canal do Youtube. Ela completou 19 anos bem nesta quarta: “Estou tão feliz, espero que vocês gostem”, disse ela em seu perfil pelo Instagram.

Camilly Victória (filha de Carla Perez e Xanddy) estreia carteira de cantora e lança primeiro single: _ On The Low é a aposta da cantora, que assina também a composição da música_ - Lili Vilhena/Divulgação

MUITO BRILHO NO AR

​Com muitos percalços e desafios, o ano não deu brecha para monotonia na casa de Isabeli Fontana. Antes de se jogar nos ensaios da Dança dos Famosos, a modelo enfrentou dias de tensão com a Covid-19, começando pela contaminação do marido, o músico Di Ferrero, um dos primeiros famosos a testar positivo para o vírus, e depois dela própria. Os dois não chegaram a ser hospitalizados, ainda bem, mas relataram dias de febre e dor no corpo. É nesse clima de vencedora que a bonitona vai se despedindo de 2020, apostando no dourado de uma das peças de sua grife de moda praia

FRASE

"Sinto que tô correndo risco, nunca tive a sensação de que ele é total meu. E a gente nunca casou no papel, nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve promessa"

Malu Mader ao podcast Calcinha Larga sobre o marido, Tony Belotto

PRESENTE DE NATAL

Angelina Jolie deu uma trégua a Brad Pitt nas brigas relacionadas à guarda dos filhos de ambos. O ator conseguiu aval para passar a ceia de Natal com três de seus filhos —Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Segundo o portal US Weekly, a visita ficará limitada ao dia de Natal e alguns dias até o Ano Novo. “Eles podem passar a noite com ele na véspera de Natal”, disse uma fonte à revista. O casal teria até cogitado passar o Natal juntos, em razão dos filhos, mas o plano não vingou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.