Gloria Pires posa para campanha de moda praia aos 57 anos

Atriz é elogiada por elegância e boa forma ao vender de linha sustentável

Glória Pires
Glória Pires em campanha por moda praia com sustentabilidade - @gloriapires no Instagram
São Paulo

Não é novidade ver as moçoilas com menos de 40 fazendo campanhas de lingerie e moda praia no Instagram. Mas posar de biquíni aos 57 anos não é para qualquer um, e Glória Pires amealhou uma tonelada de elogios ao posar para propaganda de moda do gênero em sua rede social.
Em vídeo postado, Glória aparece com um modelo preto sem alças e batom vermelho para falar da linha de sua loja, que tem tecidos biodegradáveis, ou seja, se decompõem com mais rapidez que os sintéticos, com menor risco ao meio ambiente. Palmas para ela.
As meninas de Glória, Cleo e Antonia Morais, endossam a moda e a boa forma da mãe em suas redes sociais.

Glória Pires
Glória Pires em campanha por moda praia com sustentabilidade - @gloriapires no Instagram

VIVA O PESO DA 'FAZENDA'

Uma semana após deixar “A Fazenda 12”, MC Mirella fez as contas e constatou que saiu no lucro, com ganhos acima do que esperava. Além de o reality show da Record ter lhe garantido R$ 500 mil em publicidade até aqui, ela engordou no confinamento. O que seria motivo de desespero para a maioria das mulheres, no entanto, foi festejado pela ex-peoa: “Engordei 6 kg, graças a Deus. Sempre tentava e não conseguia. Tô chocada! Muito feliz”. Para aproveitar a temperatura da fama, a moça estuda novas propostas de publicidade e quer gravar logo logo um novo videoclipe

FRASE

"Eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covic-19, estamos bem e isolados em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar cuidando"

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, sobre ela e o marido

DNA

Atriz e dançarina, Yasmin Santana, 24 anos, avisa que não é só um rostinho bonito. Filha do Trapalhão Dedé Santana, ela começou a dançar profissionalmente aos 11 anos e aos 13 passou a viajar para torneios. Aos 14, iniciou as aulas de teatro. Protagonista de fotos sensuais no Instagram, ela conta que muita gente nem se dá conta de que ela é filha de Dedé.

SÃO PAULO, SP, 07.07.2015: EVENTO-SP - O ator Dedé Santana foi com a filha, Yasmin Santana no coquetel do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, em São Paulo, nesta terça-feira. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

DISTANCIAMENTO

Astro do blockbuster “High School Music”, Zac Efron finalmente deve encerrar a longa ponte aérea que tem consumido sua agenda. Segundo o tabloide The Sun, o romance entre o ator e a modelo australiana Vanessa Valladares terminou, após cinco meses. Os dois não suportaram justamente a rotina exigida para o amor com tamanha distância.

PREMONIÇÃO

Um dos campeões de audiência no streaming durante a pandemia, o filme “Contágio”, de 2011, parece muito real para o momento da Covid-19. Astro do longa, Jude Law contou que os consultores de infectologia presentes no set, na época, tratavam o enredo como algo inevitável para um futuro breve. “Havia absolutamente a sensação de que isso iria acontecer”, disse o ator.

JUDE LAW as Alan Krumwiede in the thriller â??CONTAGION,â? a Warner Bros. Pictures release. Filme: Contagio. Foto: Claudette Barius/Divulgacao - Divulgação
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.