Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso entram em contagem regressiva

Após trabalhar intensamente por quatro meses durante a pandemia, casal se recolheu para curtir a gravidez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet e a mulher, Patrícia Cardoso
Marcelo Adnet e a mulher, Patrícia Cardoso - @marceloAdnet0 no Instagram
São Paulo

Após longo expediente diário na quarentena para a série “Sinta-se em Casa”, do GloboPlay, Marcelo Adnet e sua mulher, Patrícia Cardoso, que o auxiliava nas caracterizações, produção e gravações, enfim se renderam a uma pausa para esperar pela primeira filha de ambos.
“A estreia mais importante de nossas vidas! Alice vem aí”, anunciou o humorista em seu Instagram, onde publicou três clicks de um lindo ensaio com Patrícia, que já está no nono mês de gestação.

Adnet tem feito apenas piadas esporádicas nas redes sociais, como um breve vídeo no dia em que Joe Biden foi confirmado vitorioso nas eleições nos EUA.

GATA

Luana Piovani, 44 anos, publicou vídeo em seu Instagram que anuncia a série “O Clube”, seu novo trabalho na TV portuguesa, pela Opto, plataforma de streaming da rede SIC. Ela será a garota de programa Michelly, com direito a bons figurinos de lingerie. “As gurias são todas mais novas que eu”, gaba-se a brasileira, que aparenta menos idade.

Imagem da atriz Luana Piovani
Imagem da atriz Luana Piovani - Instagram/@luapio

PLACAR

Ao trocar o New England Patriots pelo Tampa Bay Buccaneers, time que agora defende pela Liga de Futebol Americano, a NFL, Tom Brady se deu por feliz com a mudança de um lugar de baixas temperaturas para a Flórida, onde o calor é constante na maior parte do ano. “Frio nunca mais”, declarou o marido de Gisele Bündchen ao podcast Dax Shepard’s Armchair Expert. Ele confidenciou, no entanto, que a filha do casal, Vivian, não se anima com tanto calor.

Gisele Bundchen pede árvores de presente para comemoração de seus 40 anos
Gisele Bundchen pede árvores de presente para comemoração de seus 40 anos - Instagram/ gisele

PRATA DA OUTRA CASA

Enquanto o canal Viva reprisa “Mulheres Apaixonadas” (2003), onde Bruna Marquezine surgiu para a fama, aos 8 anos, a Netflix anuncia a contratação da atriz, hioje com 25, para sua primeira série na plataforma de streaming. Em vídeo veiculado nas redes sociais, a estrela aparece sonhando na véspera de seu suposto primeiro dia de trabalho. Em seus devaneios, ela invade outras produções da casa, interagindo com personagens de séries internacionais como “O Gambito da Rainha”, “Dark”, “A Maldição da Mansão Bly” e “Elite”. Outras famosos brasileiros a serviço da Netflix, como Bruno Gagliasso e Maisa, aparecem em cena. Enquanto ela não chega à tela, vale uma pausa com o cachorro na piscina de casa, que ninguém é de ferro.

FRASE

"Fernando Collor de Mello foi eleito presidente no dia 17 de dezembro de 1989. Nos três anos que se seguiram, senti na pele, na carne, no bolso e na alma o que é ser discriminada"

Cláudia Raia em sua autobiografia, sobre ter apoiado Collor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.