Com novo visual, Thelminha curte ilha deserta em Angra com ex-BBBs

Bruna Marquezine se junta às meninas para um Réveillon em pequeno grupo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thelminha Assis, médica e vencedora do BBB 20
Thelminha Assis Réveillon - @thelminha no Instagram

Thelminha Assis renovou o penteado para cruzar o calendário na companhia do marido, Dênis, e das parceiras de BBB, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que apresentou às outras sua grande amiga Bruna Marquezine. O grupo todo, de seis pessoas, inclui o namorado de Rafa, Daniel Caon, sem contar os funcionários da ilha que elas alugaram para celebrar o Réveillon.
As ex-BBBs, companheiros e amiga estão hospedadas na Ilha do Capítulo, de 55 mil m², em Angra dos Reis (RJ), onde há praias só alcançadas pelo mar. O espaço tem pista de cooper, jardim com piscina com vista para o mar, heliponto e até sala de cinema. Mas haja bolso. A diária tem R$ 16 mil como custo mínimo.

REVERSO

Tatá Werneck vai leiloar o vestido usado no Prêmio Multishow, alvo de uma piada que está lhe rendendo um processo judicial da RedeTV!, ofendida com a anedota. A renda obtida pela peça será doada a alguma instituição —ela ainda vai definir qual. Durante o Prêmio Multishow, Tatá pediu que não reparassem no seu figurino, que valia “uma grade da RedeTV!”.

A emissora pede R$ 50 mil de indenização por suposto prejuízo à sua imagem.

Tatá Werneck no Prêmio Multishow 2020
Tatá Werneck no Prêmio Multishow 2020 - I Hate Flash

TIRE O BRANCO DA GAVETA

Depois de enfrentar a paralisação das gravações da novela “Amor de Mãe” em março e retomar seu papel só em agosto passado, Érika Januza aguarda ansiosamente pelo momento em que o público poderá conferir a continuação da saga de Lurdes (Regina Casé) em busca do filho Domênico. Com a redução da trama de Manuela Dias em apenas mais 23 capítulos, Érika viu sua personagem também diminuir, mas faz pate do show. O enredo volta ao ar em janeiro, em etapa de reprises, com cenas inéditas só a partir de março. Por ora, ela capricha no branco e endossa nossas esperanças por um bom 2021.

FRASE

"Há 45 anos, tive que despertar para a realidade. Eu estava me encaminhando para o desastre. Quase me matei com a bebida [...] . Minha vida tem sido incrível desde então"

Anthony Hopkins, 82 anos, que celebrou 45 anos sem beber álcool

RAÍZES

Paul McCartney acredita que George Harrison (1943-2001) vive em uma árvore plantada no quintal de sua casa. O músico lembra que Harrison gostava muito de horticultura e lhe deu de presente uma árvore que, até hoje, está plantada na entrada de sua casa, no Condado de Sussex, na Inglaterra. Paul disse em recente entrevista que o espírito de George vive.

INTRIGAS

Há quem jure que Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, já tem um sotaque americano, puxando para a mãe e para o novo endereço, longe da família real britânica. Mas o menino tem apenas 1 ano e 7 meses e mal balbucia algumas palavras. A voz do pequeno vazou em um podcast do casal. Foi o suficiente para construírem uma teoria sobre o crescimento do herdeiro nos EUA.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.