Descrição de chapéu jornalismo

Bonner encomenda enquete para a filha Beatriz: ele volta à TV com ou sem barba?

Em temporada de férias, apresentador aparece barbado em foto no Instagram da herdeira

William Bonner explica pane no Jornal Nacional
William Bonner explica pane no Jornal Nacional - Reprodução
São Paulo

Beatriz Bernardes Bonnemer, filha de William Bonner, postou uma imagem do pai com barba crescida. Em férias, ele pediu que ela lançasse no seu perfil uma enquete, questionando se o público acha que ele deve adotar o novo visual no Jornal Nacional, ou raspar a barba quando voltar ao trabalho.

William Bonner
Beatriz Bonemer, filha de William Bonner, lança enquete pelo Instagram sobre o visual do pai - @biabonemer no instagram

QUEM É O ORIGINAL?

Tom Cavalcante se caracterizou como Padre Fábio de Melo em vídeo no Instagram e imitou o tom de voz pacífico do sacerdote para desejar Boas Festas aos seus seguidores. “Mantenha-se calmo e sereno como o Padre Fábio de mel”, brincou ele.

Na verdade, esta imagem de Tom Cavalcante está mais parecida com o padre Fábio do que o rosto com que o verdadeiro Fábio de Melo apareceu no programa Simples Assim, de Angélica, no sábado (26). Sem barba e de óculos novos, Melo teve sua aparência apontada nas redes sociais como a de alguém que teria se submetido a uma harmonização facial, procedimento que implica sutis modificações plásticas.

Tom Cavalcante como Padre Fábio
Tom Cavalcante se caracteriza como padre Fábio de Melo para desejar Bom Natal - @tomcavalcante no Instagram
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo aparece com rosto diferente no programa Simples Assim, de Angélica - Reprodução

PAUSA PARA RESPIRAR

Entre passeios feitos em meio a um trabalho de filmagem que a fez ficar loira e a passar vários dias por diferentes pontos do Uruguai, Dani Suzuki fechou o ano dando expediente ainda mantido sob sigilo. Antes que o Natal viesse, ela voltou ao Rio, onde foi muito bem recebida por família e amigos, sempre filosofando sobre os tempos atuais: “De alguma forma, o medo e ansiedade se alastraram numa pandemia mundial. Enquanto alguns ficaram mais fortes e criativos para lidar com a situação, outros se perderam, estagnam e colocaram pra fora monstros raivosos”. É isso

FRASE

"Vamos apreciar pequenas coisas, desde o fato de podermos respirar, andar, comer e sentir. Estou refletindo sobre essas riquezas que nem sempre lembramos de agradecer"

Ronnie Von no Instagram

GRITO

Epaminondas em “Haja Coração”, mais conhecido como o Tarzan da trama atualmente em reprise na Globo, Guilherme Chelucci experimenta o prazer de receber um retorno extra do público, especialmente por causa das cenas que fez com Grace Gianoukas para o Globoplay e que só agora estão indo ao ar na edição da TV.
Em novembro, Chelucci assumiu romance com Ellen Rocche, e o namoro ganhou fôlego durante a pandemia.

Teodora (Grace Gianoukas) com seu "Tarzan" (Guilherme Chelucci) em 'Haja Coração' *** **** - João Miguel Júnior/Divulgação

EXCEÇÃO

Luciano Huck mandou beijos a Sabrina Sato, estrela da Record, diretamente da tela da Globo, neste sábado (26), em nome dos ex-BBBs mais marcantes que já passaram pelo reality show.


DNA

A modelo Hailey Baldwin, senhora Justin Bieber, compartilhou em seu Instagram o menu da ceia de Natal, um cardápio cheio de referências brasileiras, com feijoada, arroz, farofa e um bolo de brigadeiro de sobremesa. “Um jantar brasileiro de véspera de Natal”, escreveu ela na legenda.
Hailey é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin. A modelo é também neta de Eumir Deodato, ícone da Bossa Nova, com Mary Ellen Deodato.

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin comemoram natal com menu á brasileira - @hailey Baldwin no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.