Descrição de chapéu pantanal

Letícia Spiller se desculpa por ter questionado demora em denúncias contra Melhem

Em entrevista, atriz apoiou movimento feminino, mas disse que ex-diretor era 'pessoa querida', o que gerou revolta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Letícia Spiller pinta seus fios brancos sozinha Atriz coloriu os cabelos - Divulgação
São Paulo

Acusado de assédio moral e sexual, a partir de denúncia de Dani Calabresa, Marcius Melhem não tem encontrado quem o apoie na esfera pública. Mas Letícia Spiller foi na contramão e questionou a demora nas queixas contra o ex-diretor da Globo.

Isso aconteceu durante entrevista à Rádio Play FM no YouTube, onde disse que Melhem é “uma pessoa muito querida”. “Acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas acho que demorou muito para fazerem essa denúncia”, afirmou na ocasião.

Spiller reforçou que Melhem é uma pessoa de "bom coração" e contou que começou os estudos de artes dramáticas com ele, no Tablado, escola carioca.

Diante das reações à sua declaração, a atriz foi alvo de uma avalanche de críticas nas redes sociais e voltou a público para esclarecer que nunca foi contra a luta das mulheres contra o assédio. Reforçou sua admiração por Dani Calabresa e endossou que sempre estará do lado da vítima:

"Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso. E, na dúvida, o meu instinto me leva a acreditar na palavra da vítima, logo de cara. Especialmente se for uma mulher”, falou ela nesta quarta (9).

“Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso.”

25/04/2016 - Bianca Ramoneda recebe Marcius Melhem (Foto: João Motta/Globo/Divulgação) - João Motta/Globo/Divulgação

EM BUSCA DE JUMA

Enquanto uma corrente na Globo defende a aposta em Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, para reencarnar Juma Marruá na nova versão de “Pantanal”, um outro grupo é francamente contrário à escalação. Embora Cristiana Oliveira fosse uma atriz pouco conhecida quando deu vida e fama à mulher que virava onça, na Rede Manchete, ela já acumulava um currículo de atriz à época, em 1990, tendo inclusive feito a novela anterior da emissora, “Kananga do Japão”. Há quem defenda que Rafa está só começando a ser treinada para o ofício de atriz e o papel seria muito grande para uma estreante

FRASE

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Antes de sairmos do hospital, fiz uns exames para ver uma tosse e descobri uma pneumonia"

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, no Instagram

Apresentadora Fatima Bernardes junto com seu namorado Túlio Gadelha se recuperando apos a cirgugia. Credito Túlio Gadelha no Instragram

FAMÍLIA

Zyan, o caçula de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank completou cinco meses e mereceu fotos atualizadas no Instagram do pai, ao lado dele, da mãe e também dos irmãos, Titi e Bless. “Felicidade e muito amor”, escreveu o ator na legenda.

Bruno Gagliasso e Zyan, o filho
Bruno Gagliasso e Zyan, o filho, aos 5 meses - @brunogagliasso no Instagram

TRIBUNAL

André Vasco apresenta “O Júri”, programa da Jovem Pan que estreia nesta quinta (10), às 22h30, pela Panflix e pelo canal de entretenimento da Pan no YouTube. Baseada no americano “The Veredict”, a atração promove debates entre um júri popular sobre casos atuais de grande repercussão. A estreia será pautada pela disputa da herança de Gugu Liberato.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 04/10/2015 - o apresentador Andre Vasco durante evento musical "Sol Sunday Sessions@Manioca", com show do cantor Tom Ze. Foto: Greg Salibian/Folhapress - - Folhapress

DIVISÃO

Com casamento adiado para setembro de 2021 por causa da pandemia, Brooklyn Beckham, 21 anos, filho de David e Victoria Beckham, e sua noiva, Nicola Peltz, 25, assinaram um acordo pré-nupcial para proteger a fortuna de suas famílias, segundo relata o jornal The Sun. O patrimônio é estimado em R$ 2,3 bilhões do lado dele, e R$ 7,5 bilhões do dela.

É PIQUE

Pai de oito filhos de cinco relacionamentos, Mick Jagger, 77 anos, comemorou os 4 anos de seu caçula, Deveraux, com a dançarina Melanie Hamrick, 33, que publicou foto do garoto em sua página no Instagram. Muita gente comentou que o garoto já sabe imitar o famoso bocão do pai, e não faltaram parabéns de tantos irmãos, inclusive do brasileiro Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez.

Filho de Mick Jagger
Deveraux (4 anos), filho caçula de Mick Jagger, com a dançarina Melanie Hamrick - @melanie hamrick no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.