Descrição de chapéu humor

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso festejam a chegada de Alice

Papai: humorista posou ao lado da herdeira, sua primeira filha

Marcelo Adnet é pai
Marcelo Adnet mostra a filha, Alice, de Patrícia Cardoso - @marceloAdnet no Instagram
São Paulo

Marcelo Adnet mostrou os primeiros registros da filha, Alice, em fotos no seu Instagram. Com os olhos marejados, o humorista não economizou no sorriso ao posar ao lado de Alice, primeiro fruto seu e de Patrícia Cardoso.

Alice Cardoso Adnet nasceu na madrugada de domingo (6). Amigos e fãs deixaram comentários de parabéns nas redes sociais do casal, que vinha curtindo compras para a chegada da bebê nos últimos dias.

Adnet só retomará os trabalhos na Globo em fevereiro, ganhando três meses de folga para cuidar da pequena, juntamente com Patrícia.

ELEGÂNCIA É TUDO

Enquanto a pandemia se estende e a vacina contra a Covid-19 não vem, Marina Ruy Barbosa, 25 anos, intensifica suas atividades empresariais voltadas para o universo da moda. Com longas férias prometidas pela Globo após emendar uma novela na outra, a bonitona vai se empenhando em outras frentes e estudando propostas de TV e cinema para voltar ao set. Mas a ruiva engrossa o time dos mais cautelosos no que diz respeito ao isolamento. No Twitter, a atriz confessou estar incomodada em ver tanta gente planejando festas de Réveillon como se não houvesse amanhã


FRASE

"Ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid, e o povo veio falar que o Junno fez gracinha"

Mara Maravilha sobre Xuxa e seu namorado, Junno, em live no YouTube


BONECA

Aos 75 anos, Helô Pinheiro, eterna Garota de Ipanema, mostrou por que inspirou de modo definitivo a poesia de Vinicius de Moraes e a música de Tom Jobim. A mãe de Ticiane Pinheiro posou plena, de biquíni. “Bom dia, Sol! Que você ilumine nossos dias [...] Você sol é nosso protetor, nosso amigo nosso guia”, escreveu ela.

Helô Pinheiro
Helô Pinheiro, Garota de Ipanema - @helopinheiro no Instagram

PESO

A atriz e apresentadora Drew Barrymore exibiu nas redes sociais o peso extra que ganhou nesses tempos de pandemia. Ao mostrar o modelo que vai usar em seu programa, “The Drew Barrymore Show’”, revelou que uma de suas calças não lhe serve mais. Em vídeo no Instagram, a loira apresentou as peças de seu closet que expiraram.

PARCEIRINHOS

Por falar em Drew Barrymore, 45 anos, ela parte agora para mais um filme —o quarto— com o astro Adam Sandler, 54. Ao receberem o prêmio de Melhor Dupla Dinâmica de todos os tempos no MTV Movie & TV Awards, eles aproveitaram para anunciar que vão fazer um quarto longa-metragem juntos, que se soma a “Afinado no Amor” (1998), “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014), ou seja, um para cada década. A novidade virá em 2021.

Cena do filme Juntos e Misturados, de Frank Coraci Crédito: Divulgação Nesta foto: Adam Sandler e Drew Barrymore ** - Divulgação

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.