Ana Maria Braga encoraja Fátima Bernardes na luta contra o câncer

Apresentadora citou que medicina evoluiu muito e tratamento é mais eficaz quando diagnóstico vem cedo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Globo
São Paulo

Com a autoridade de quem já superou três casos de câncer, Ana Maria Braga mandou um recado a Fátima Bernardes, no ar, nesta quinta (3). Na quarta (2), a apresentadora do Encontro revelou que está com câncer no útero.

"Parece muito assustador. Mas ainda bem que você descobriu no estágio inicial. Descoberto na fase inicial, as chances de cura aumentam."

"Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar. Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo." [...] A medicina está muito avançada”, disse a loira.

ÚLTIMOS DIAS

Morto na quarta-feira (2), aos 66 anos, em consequência da Covid-19, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, esteve longe de uma situação confortável nos últimos anos. Antes da pandemia, ele vinha trabalhando nas ruas do Centro de São Paulo, vendendo DVDs por R$ 10 cada e se apresentando próximo ao Mosteiro de São Bento.

Famoso por frequentar o banco da “Praça é Nossa” e o “Show do Tom”, no passado, Rodela vinha ganhando cachês pontuais por participar do quadro de DNA do “Programa do Ratinho”, mas até isso ele perdeu após o início da pandemia, por pertencer ao grupo de risco.

O humorista Rodela
O humorista Rodela - Gabriel Cardoso/SBT

SALVE-ME QUEM PUDER

Sem querer estragar a surpresa reservada para o desfecho de “Salve-se Quem Puder”, novela das sete interrompida pela pandemia, o expediente derradeiro para o fim das gravações é o casamento entre os personagens de Deborah Secco e João Baldasserini. Se ela dirá sim ou abandonará o noivo ao pé do altar, outro clássico de folhetim, já são outros quinhentos. A sequência envolveria, em condições normais, uma aglomeração de gente, mas o momento obriga a Globo a buscar outra logística. Enquanto isso, a atriz põe o bronzeado em dia, sem pressa

FRASE

"Se você tem uma vida sexual boa, [a menopausa] vai diminuir o desejo, mas se você gostava de sexo antes, vai continuar bom. Conheço gente de 40 que já não gosta. Aí, não vai rolar"

Totia Meirelles, 62 anos, ao Viva Bem, do UOL, sobre menopausa

NA ESPERA

Jennifer Lopez, 51 anos, e o noivo, Alex Rodriguez, 45, desistiram dos planos de casamento “por um segundo”, depois de adiarem a cerimônia por duas vezes, este ano, devido à pandemia. O casal aproveitou o adiamento para repensar no modelo de evento que deseja fazer para oficializar a união, protelada para 2021.

EFEITO

David Beckham continua muito bem aos 70 anos, pelo menos em uma simulação digital que aumentou em 25 anos sua idade atual. A obra tem como propósito a campanha Malaria Must Die, So Millions Can Live (Malária deve morrer: Assim, Milhões Podem Viver), que o leva a viajar ao futuro para testemunhar o fim da doença. O processo de envelhecimento foi feito por uma empresa de Ridley Scott e mostra Beckham no futuro, constatando: “nosso mundo mudou”.

David Beckham
David Beckham em comercial em combate à malária que o envelheceu à idade de 70 anos - @davidbeckham no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.