Descrição de chapéu enem câncer

Túlio Gadêlha para Fátima Bernardes: 'Estamos juntos nessa, amor'

Namorado da apresentadora manifesta solidariedade após ela revelar câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - João Cotta/Globo
São Paulo

Namorado de Fátima Bernardes, o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE) escreveu nos comentários do post em que a apresentadora revelou ter descoberto um câncer de útero em estado inicial. "Estamos juntos nessa, amor", disse Túlio, apoiado por milhares de fãs da jornalista.

No post, publicado nesta quarta-feira (2), ela disse que preferiu dar a notícia de sua boca, fazendo jus à transparência com que tem lidado com seu público.

“Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, disse Fátima. “Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

ESSES DIAS QUENTES

Uma das participantes da atual temporada da Dança dos Famosos, a modelo Isabeli Fontana, 37 anos, tem encontrado na competição uma terapia para se colocar mais à vontade na esfera pública, algo que lhe era muito difícil. “Essa experiência está me transformando para o bem”, disse ela ao GShow, site de entretenimento da Globo. “Tô aprendendo várias coisas, a me sentir à vontade com o público. Eu era muito insegura e reclusa. Na passarela é tudo muito rápido. Aqui, você precisa se manter até o fim. É muita emoção e isso ajuda muito na autoestima”

FRASE

"Até hoje as pessoas ficam muito impressionadas que eu tenha namorado com o Jô, como se ele ser um homem gordo fosse a única coisa que ele tem. Ele é um homem espetacular"

Cláudia Raia à revista Trip

COVID

Beth Goulart agradeceu ao afeto do público com a mãe, Nicette Bruno, 87 anos, que permanece internada, mas em condições estáveis, segundo a atriz.

COVID 2

Já o ator Eduardo Galvão, 58 anos, que estava internado no Rio, mas não em estado crítico, teve de ser intubado e sedado nesta terça-feira (2), após sentir-se desconfortável para respirar.

Eduardo Galvão - Globo

AFLIÇÃO

E por causa da pandemia e do isolamento, uma crise de ansiedade afetou a cantora Marília Mendonça, que compartilhou o drama em suas redes sociais.

SOLIDÁRIA

O ator Elliot Page recebeu apoio de sua mulher, a dançarina Emma Portner, após anunciar que se identifica como um homem trans. Astro da série “The Umbrella Academy” e dos filmes “Juno” e “A Origem”, antes conhecido como Ellen Page, ele falou sobre sua identidade de gênero em seu perfil no Instagram.

Elliot Page - Instagram/#elliotpage

NÃO É FICÇÃO

O cineasta Steven Spielberg conseguiu na Justiça uma ordem de proteção contra uma mulher que, segundo ele, ameaça matá-lo, revelou o site TMZ. O diretor pediu uma ordem de restrição contra Sarah Char, que ele afirma o estar perseguindo e o ameaçando há meses.

Executive producer Steven Spielberg attends the premiere of "Jurassic World: Fallen Kingdom" on June 12, 2018 at The Walt Disney Concert Hall in Los Angeles, California. / AFP PHOTO / Robyn Beck - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.