Beth Goulart pede orações pela mãe, Nicette Bruno, intubada com quadro de Covid

Genival Lacerda também foi internado com o vírus; Marieta Severo se trata em casa

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart e Nicette Bruno - @beth goulart no Instagram
São Paulo

Beth Goulart, 59 anos, pulicou um vídeo no Instagram para contar que a mãe, Nicette Bruno, 87, internada por causa de Covid-19, foi sedada e intubada. E propôs uma corrente: “Eu queria propor a vocês, todos os dias, às 18h, uma oração para a Nicette, até ela estar recuperada, com saúde.”

POSITIVO

Marieta Severo, 74 anos, também testou positivo para a Covid-19, mas permanece em casa, no Rio, com sintomas leves. A atriz foi afastada das gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das nove.

Marieta  Severo
Marieta Severo - Divulgação

POSITIVO 2

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, 89 anos, foi mais um a testar positivo para a Covid-19 e está internado em UTI de hospital do Recife, segundo o cantor João Lacerda, seu filho.

Genival Lacerda - Instagram/antorgenivallacerda

AGORA, SIM, FÉRIAS REAIS

É verdade que a interrupção da novela “Amor de Mãe” deu a Isis Valverde uma pausa forçada em casa, o que ela aproveitou de bom grado para passar mais tempo com o filho, Rael, que acaba de completar 2 anos, e com o marido, André Resende. Mas como a Globo ficou de março a agosto traçando possíveis planos para a volta das gravações, todo o elenco ficou a disposição da emissora. Agora, sim, encerrado o expediente, a atriz vive dias de ioga, sol e família, sem pressa e sem texto a decorar. Enquanto isso, ela permanece no ar, pela reprise de sua sereia, Ritinha, na novela “A Força do Querer”

FRASE

"Minhas mensagens e fotos no Instagram fizeram sucesso porque as pessoas toparam dar uma bela tapeada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de forma positiva"

Ary Fontoura, 87 anos, à revista Quem


ROTA

Enquanto todas as celebridades só querem saber das Ilhas Maldivas, Nego do Borel e a namorada, Duda Reis, tomaram outro rumo. O casal ostentou no Instagram imagens de um passeio a camelo em pleno deserto de Dubai. “A vida é feita de sonhos”, disse ele: “Sonhei, corri atrás e hoje papai do céu está me abençoando e me dando novas oportunidades.”

Nego do Borel em Dubai
Nego do Borel exibe passeio de camelo em Dubai - @negodoborel no Instagram

PLATEIA DE UM SÓ

Já que o faturamento diminuiu após a pandemia, o museu do Louvre, em Paris, vai leiloar a oportunidade de ver de perto o quadro “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci. O museu espera receber até US$ 36 mil (R$ 188 mil), de acordo com a revista Forbes, de alguém que queira pagar para ver o quadro em sua inspeção anual, fora da redoma de vidro, sozinho.

A visitor wearing a protective face mask stands in front of Leonardo Da Vinci painting "Mona Lisa" (La Gioconda) inside the deserted Louvre Museum as the novel coronavirus Covid-19 pandemic keeps the tourists away, in Paris on October 14, 2020. (Photo by Ludovic MARIN / AFP) - AFP

JUNTOS

Fazia dois anos que Madonna, 62 anos, não tornava pública uma foto com seus seis filhos, Lourdes Maria, Rocco, David Ba, Mercy Jones, Esther e Stella. Momento raro, a imagem foi extraída de um vídeo gravado pela cantora no “Thanksgiving”, feriado de Ação de Graças, comemorado no último dia 26, onde todos se confraternizam ao som de Nina Simone. “Uma bela lembrança”, escreveu ela.

Madonna e os filhos
Madonna e os filhos, Lourdes Maria, Rocco, David Banda, Mercy James, Esther e Stella - @madonna no Instagram
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.